Capítulo 15

9.6K 928 99
                                    

''Lauren...'' Eu senti que alguém me cutucava suavemente enquanto eu apertava meus olhos em aborrecimento e continuava tentando dormir.

''Ei, Lauren...'' A pessoa disse um pouco mais firme e eu senti meu corpo tremer enquanto estava sendo cutucada novamente. Eu gemi e enterrei meu rosto confortavelmente em uma coisa que cheirava muito bem e era super macia.

''Lauren.'' Ela disse severamente agora. ''Lauren, acorda.''

''Só mais 5 minutos...'' Eu bocejei suavemente enterrando meu rosto mais. Eu a senti rir antes de ser cutucada novamente.

''As aulas começam em menos de uma hora.'' Ela respondeu. Meus olhos se abriram e meu corpo se arqueou.

''O que?!'' Eu exclamei. Ouvi alguém gemer de dor quando me virei e vi Camila estremecendo com sua ferida.

''Merda,'' Eu xinguei quando me lembrei dos acontecimentos da noite anterior. ''Eu sinto muito.'' Eu pedi desculpas enquanto mordia o lábio.

''Tudo bem.'' Ela disse suavemente enquanto descansava sua cabeça contra o travesseiro.

''Tem certeza? Precisa de algo?'' Eu disse gentilmente quando olhei para a ferida que agora tinha sujado a gaza com um pouco de sangue.

''Não,'' Ela disse. ''Eu estou bem.'' Eu mordi meu lábio novamente, insegura de sua resposta, mas apenas acenei com a cabeça.

Foi quando eu rapidamente notei que nossas pernas estavam entrelaçadas e que a coisa que eu estava abraçando era o pescoço de Camila. Eu senti um rubor em minhas bochechas enquanto eu evitava olhar para ela.

''O que?'' Ouvi Camila dizer.

''Nada, eu tenho que me arrumar.'' Eu disse rapidamente porque eu não queria que ela me visse corar. Eu soltei nossas pernas e apressadamente fiz meu caminho para o meu armário para escolher as minhas roupas antes de correr para o banheiro para um banho rápido.

Eu corri enquanto penteava meu cabelo e escovava meus dentes. Apliquei minha maquiagem minimamente como sempre antes de pegar minha mochila, ficando pronta para sair.

Me virei para Camila que parecia cansada e ainda não recuperada. Eu franzi o cenho enquanto fazia meu caminho até ela e delicadamente coloquei minha mão em seu braço fazendo com que ela abrisse os olhos e olhasse para mim.

''Eu posso ficar, se quiser.'' Eu digo suavemente. ''Não me importo.'' Eu assegurei-a enquanto sorria gentilmente.

''Não, está tudo bem, eu vou esperar o Harry, vou embora antes que seus pais percebam.'' Ela disse fracamente olhando para o relógio.

''Não! Está tudo bem, fique aqui o tempo que precisar, meus pais nunca entram aqui se eu não estiver.''

Ela sorriu levemente para mim com ternura.

''Vamos ver.'' Ela disse apreciativamente. Eu suspirei quando olhei para o relógio e vi que eu tinha que ir. Mordi meu lábio e brinquei com a bainha da minha camisa.

''Apenas me avise onde você está se sair daqui, por favor.'' Eu murmurei fracamente. ''Eu vou me preocupar como uma louca se você não fizer isso.'' Eu sorri suavemente, mas disse seriamente. Vou literalmente ficar acordada a noite toda pensando sobre como ela está ou onde ela está, etc. Se ela não me avisar.

''Eu irei, prometo.'' Ela agarrou minha mão com ternura e deu um leve aperto. ''É melhor você ir para a escola, eu não quero que se atrase.'' Ela disse com a voz ainda ligeiramente rouca enquanto olhava para o relógio.

Eu suspirei e balancei a cabeça. Eu dei um leve aperto na mão dela antes de soltar e me curvar para beijar sua testa. Eu a ouvi suspirar, mas seus olhos se fecharam e um pequeno sorriso foi colocado em seus lábios.

She's Not Normal - Camren (Português)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora