Capítulo 34

8.5K 603 370
                                    

  ♡ Lauren's POV♡ 

Meu alarme soou em meus ouvidos, me fazendo gemer e apertar o botão soneca. Eu bocejei esticando meus braços e com muito esforço, abri meus olhos. Franzi os olhos quando vi que Camila não estava ao meu lado. Me sentei e olhei ao redor do meu quarto procurando qualquer sinal dela, mas não havia nenhum. Suas roupas não estavam espalhadas no chão.

"Camila?" Eu chamei quase com medo de que ela já tivesse saído.

Minha porta se abriu e eu senti uma pequena esperança de ser Camila, mas desapareceu instantaneamente quando vi minha mãe entrar. Tentei esconder minha decepção e fingi um sorriso. "Oh... Ei mãe."

"Ei querida, eu só vim ver como você está." Ela disse entrando no quarto.

"Oh... Eu estou bem, por quê?"

"Nada, é só que eu ouvi alguns gritos ontem à noite e não sabia se era você. Eu estava sonolenta, então pensei que talvez eu estivesse apenas ouvindo coisas." Ela deu de ombros se sentando na beira da minha cama. Eu estava confusa no começo até me lembrar e meu rosto empalidecer.

"Eu ouvi também." Meu pai entrou com uma xícara de café na mão.

"Huh, isso é estranho..." Minha mãe murmurou e se virou para mim. "Você ouviu alguma coisa, Lauren?"

Virei minha cabeça rapidamente na direção dela e entrei em pânico. "Huh o quê? N-não, eu não ouvi." Eu gaguejei. Ela olhou para mim estranhamente, mas pareceu ignorar.

"Falando nisso..." Meu pai parou, "Parecia que estava vindo do seu..."

"Guaxinins!" Eu exclamei antes que ele pudesse terminar. "É, eu também os ouvi. Eles estavam bem do lado de fora da minha janela." Tentei dizer o mais casual possível.

Meu pai ponderou o que eu disse por um momento antes de assentir. "Aqueles malditos guaxinins." Ele balançou a cabeça. "Bem, eu e sua mãe não queremos chegar atrasados no trabalho e você na escola. Então comece a se arrumar." Ele apontou para mim com um sorriso antes de sair.

"Vamos tentar chegar mais cedo em casa hoje." Minha mãe beijou minha testa. Eu simplesmente assenti e ela deu um último sorriso antes de sair.

Assim que ela fechou a porta meu ritmo cardíaco abrandou e eu soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando. Me levantei e passei a mão pelo cabelo, imaginando como seria embaraçoso se meus pais descobrissem que eu e Camila transamos. Eles ainda nem a conhecem.

"Guaxinins, huh?" Ouvi atrás de mim. Eu me virei e vi Camila com um pequeno sorriso no rosto. "Deviam ser uns guaxinins muito escandalosos..." Eu ignorei sua observação e rapidamente envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, a abraçando apertado.

Ela foi pega de surpresa, mas envolveu seus braços em torno da minha cintura. "Ei..."

"Não faça isso..." Eu sussurrei em alívio, apertando-a mais forte.

"... eu me esqueci de bater?" Eu podia sentir seu sorriso enquanto ela zombava de mim pela noite passada. Eu me afastei e bati em seu ombro.

"Estou falando sério Camila... eu pensei... pensei..."

Seu rosto ficou sério quando percebeu como eu estava chateada. "Você pensou o quê?"

"Eu pensei que você tinha me deixado..." Eu sussurrei. Ela levantou as mãos e colocou nas minhas bochechas.

"Eu não faria isso." Ela me deu um beijo na testa. Fechei os olhos e coloquei minhas mãos quentes sobre as suas frias.

"Camila, você tem que me dizer o que está acontecendo." Eu falei abrindo meus olhos para olhar para ela. Ela se afastou e suspirou suavemente.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now