Capítulo 36

6.1K 565 185
                                    

  ✗ 2 semanas depois✗ 

Zayn e eu fomos ficando muito próximos como amigos e eu gostava de sua companhia, já que eu não tenho mais ninguém para conversar. Na verdade, realmente me sinto sozinha em casa quando meus mais não estão e geralmente Camila preencheria o vazio, mas agora que ela não está, a única pessoa que eu tenho é Zayn. Ele é realmente muito engraçado e um cara muito legal se você apenas se sentar e conversar com ele.

Ele é muito bom em ouvir também. Eu disse a ele como eu e Camila nos conhecemos e alguns dos nossos momentos juntas. Ele parecia feliz que Camila finalmente encontrou algo que realmente a faz feliz depois de tanto tempo. Eu perguntava a ele como Camila estava todos os dias e ele me confirmava que ela estava bem. Eles mantiveram contato e Camila sempre perguntava sobre mim também. Meu coração se aquecia por saber que ela pensa em mim tanto quanto eu penso nela.

Eu decidi perguntar a Zayn sobre Camila e descobri coisas aleatórias que eu nunca imaginei. Que Harry cuida de Camila porque o pai dele a mordeu. Eu fiquei surpresa no começo e nunca imaginei que esse era o motivo de Camila e Harry serem tão próximos.

"Harry nunca foi muito próximo do pai," Zayn continuou explicando. "O pai dele era um idiota. Eu o vi apenas algumas vezes antes dele morrer e não foram agradáveis. Desde criança, o pai de Harry sempre tentava gravar na cabeça dele que os humanos eram maus e inúteis, não serviam para nada além de comida." Ele franziu a testa, "Felizmente ele nunca acreditou nisso, mas dá para perceber de onde Harry puxou aquela atitude." Ele brincou olhando para mim.

Eu sorri, "É, eu entendo totalmente agora."

Zayn estava sorrindo quando pensou em algo e franziu a testa novamente. "Eu me lembro quando éramos adolescentes e Harry descobriu que seu pai tinha assassinado uma família. Harry ficou com raiva, especialmente depois de descobrir que seu pai havia mordido uma criança inocente de cinco anos." Zayn suspirou e balançou a cabeça, "Eu tentei impedí-lo de ir atrás, mas ele insistiu que tinha que ir e como Harry era mais forte do que eu, eu não tive escolha senão deixá-lo ir. Quando voltou, ele estava com Camila nos braços. Me lembro de ficar bravo com ele e começamos a discutir, porque poderíamos ter arrumado sérios problemas por trazer um humano para casa. Na época eu não sabia que Camila estava se transformando até que ela começou a gritar em completa agonia e dor. Foi quando eu percebi por que Harry tinha a trazido."

Eu estava ouvindo atentamente a história de Zayn e senti meu coração apertar pensando em Camila com tanta dor. "O que vocês fizeram?" Murmurei.

"Nós a escondemos." Ele disse simplesmente. "Tínhamos uma pequena cabana na floresta, onde gostávamos de relaxar, então decidimos mantê-la lá. Eu estava morrendo de medo. Se meu pai descobrisse ele me matava. Não literalmente, mas você entendeu. Por minha mãe ter sido mordida eu sabia o quão dificil estava sendo para Camila, apesar do meu medo, eu tentei ajudar. Depois de alguns dias ela não tinha acordado e eu continuei dizendo a Harry que não adiantava, que o veneno tinha a matado." Seu rosto mostrou culpa quando ele disse aquelas palavras.

"Mas Harry não desistiu dela. Ele continuou me dizendo que ela iria acordar em breve, então eu deixei. Outro mês se passou e infelizmente meu pai estava suspeitando, então eu disse a Harry que não tínhamos outra escolha senão encontrar um novo lugar para ela. Foi uma situação difícil porque nenhum de nós sabia para onde mais ir e se Harry fugisse eu não poderia ir com ele." Ele fez uma pausa antes de continuar, "Então foi quando uma amiga da família decidiu ajudar Harry a ir embora com Camila... Eu estava sempre hesitante e perguntava a ele todo o tempo se ele tinha certeza de que queria fazer aquilo e cada vez ele respondia que nunca tinha tido tanta certeza de nada em sua vida antes. Um dia eu cheguei em casa e fui para a cabana para encontrá-los e eles tinham ido. Harry deixou um bilhete e isso foi praticamente a última vez que vi um dos dois em centenas de anos, até que nos encontramos mais tarde e conhecemos o resto dos meninos."

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now