Capítulo 5

10.5K 1K 227
                                    


Eu acordei arquejando por ar. Estava coberta de suor e minha cama estava completamente bagunçada. Eu olhei ao meu redor percebendo que eu estava de volta no meu quarto sem Camila.

Que diabos foi aquilo?

Coloquei a mão no peito enquanto tentava fazer minha respiração voltar ao normal. Engoli em seco saindo da cama lentamente. Ainda estava escuro e minha casa estava silenciosa. Fui para o meu banheiro e acendi a luz.

Meus olhos estavam mais escuros e eu estava horrível.

''Que merda.'' Eu sussurrei e joguei água em meu rosto. Fiquei lá com a cabeça abaixada e minhas mãos apoiadas na borda da pia.

O que foi aquilo? Camila estava tentando me dizer alguma coisa? Se sim, por que eu? Foi por causa do que eu vi?

Eu decidi pesquisar sobre aquilo. Eu rastejei de volta para a cama e peguei meu notebook. Liguei e procurei no Google. Eu me senti um pouco idiota olhando aquilo, mas minha curiosidade estava me matando. Tudo o que estava acontecendo em tão pouco tempo era demais. Eu suspirei e digitei, Vampiros. Um monte de resultados surgiu, incluindo desenhos e pessoas com fantasias de Halloween. Eu rolei para baixo e finalmente encontrei uma página que não parecia muito clichê e não parecia ter sido feita por uma pessoa de 10 anos de idade. Eu cliquei e carregou algumas fotos e uma Bio sobre vampiros.

Eu rolei mais para baixo e vi Sinais de Que Está Se Tornando Um. Revirei os olhos e continuei até encontrar o que estava procurando. Acha Que Conhece Alguém Que Pode Ser? Eu me senti estúpida, mas cliquei e comecei a ler.

Acha que conhece alguém que pode ser um Vampiro, mas não tem certeza? Para começar, eles não brilham, mas há sinais. Tenha cuidado e não os confunda. Os vampiros tem uma tendência de serem reservados e quietos. Eles dificilmente falam e muitas vezes não compartilham nada sobre si mesmos. Parece que eles realmente não existem. Ninguém sabe de onde vieram, onde moram. Nunca viram membros da família, pais, ninguém. Se o seu 'alguém' é assim, tem uma chance de ele ser um.

Minhas mãos começaram a ficar um pouco suadas com a situação de Camila, ninguém conhecia seus pais ou nunca a viram com ninguém. Eu continuei a ler.

O segundo sinal é obviamente a maneira como eles agem. A menos que eles sejam o que chamamos de 'supremo', é dificil para eles controlar a sede em torno das pessoas. Eles as vezes parecem que estão com dor, quando estão com fome e raiva. Alguns que são vampiros a mais tempo do que outros e foram treinados para manter sua sede sob controle, tendem a controlá-la melhor. Você não vai notá-lo muito, mas se você olhar de perto será capaz de dizer. Eles são 'misteriosos' e 'estranhos'. 

Nas aparências eles são naturalmente frios. Não na personalidade. O corpo deles são mais frios e a pele é realmente pálida. Na aparência eles são o que nós chamaríamos de perfeito. Cada detalhe deles é definido e parece feito por um perfeccionista. É realmente uma de suas ferramentas para atrair pessoas como isca. Obviamente, muitos serão atraídos e seguirão o que eles disserem.

Falando de ferramentas, eles também tem a capacidade de cativá-lo, ao ponto de você não poder parar de pensar sobre eles e vê-los onde quer que vá. Alguns fazem isso propositalmente, outros não podem controlar. Se eles tiverem o que chamamos de 'vrykolaka' eles podem ajudar a parar a obsessão que as pessoas tem por eles. A maioria dos vampiros que usam vrykolakas, são aqueles que preferem o sangue animal ao humano.

Mais fatos se você ainda precisa confirmar, é que alguns também tem temperamento curto, mas não se confunda, alguns estão apenas com medo, então eles acabam ficando violentos. Obviamente eles são extremamente fortes. Há algumas histórias que dizem que vampiros se conectam com as pessoas através de ligações na mente e sonhos-

Eu imediatamente parei de ler e fechei meu notebook. Meu coração estava batendo forte enquanto eu tentava juntar as peças. Tudo naquele artigo basicamente descrevia Camila e tudo o que estava acontecendo. O sonho, pelo amor de Deus. Eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo comigo. Mas tudo fazia sentido. Foi apenas dificil chegar a esta conclusão. Como vampiros? Eu nunca havia assistido Crepúsculo porque nunca me interessou e eu não acreditava em romances idiotas de vampiros.

Poderia esta realmente ser a resposta? Tudo fazia sentido. Não importava o quê, eu estava decidida a falar com Camila, querendo ela ou não.

✿✿✿✿✿  

Então, o que vocês acham que vai acontecer quando a Lauren ver a Camila?

Será que a Camila vai contar?

Votem e comentem ;)

She's Not Normal - Camren (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora