Capítulo 25

8.1K 776 240
                                    


Senti beijos por todo o meu rosto antes de abrir meus olhos. Eu fui cumprimentada por Camila sentada na minha cintura com um sorriso pateta nos lábios.

"Bom dia linda." Ela sussurrou no meu ouvido antes de morder e puxar brincando.

Eu ligeiramente gemi enquanto colocava os braços ao redor do pescoço dela e a puxava para baixo. "Hum, eu posso me acostumar com isso."

Ela sorriu e me deu um selinho antes de se levantar. "Seus pais vieram aqui antes de irem para o trabalho." Ela me informou enquanto brincava com sua pulseira. Meus olhos se arregalaram e eu me sentei.

"Espera, eles viram você?!" Eu entrei em pânico. Eu não tinha vergonha de Camila. Digo, quem não gostaria de apresentar alguém tão incrível como Camila para os pais? Eu só estava com medo, porque, honestamente, eu não queria ter essa conversa com os meus pais ainda. Eu ainda estou tentando descobrir tudo e a invasão dos meus pais na minha vida amorosa não ajudaria.

"É claro que não. Eu vi eles entrando e me escondi imediatamente." Ela deu de ombros como se não fosse grande coisa.

"Como eles não viram você?" Eu perguntei. Se ela os viu entrando, como ela se escondeu sem que eles a vissem?

"Bem, assim que eles viraram a maçaneta eu já estava me escondendo. Cada segundo para vocês é como um minuto para mim, especialmente quando estou em alerta." Ela explicou se levantando da cama.

"Ah..." Eu murmurei. Eu ia dizer algo, mas eu vi Camila começando a caminhar para o banheiro. Foi quando eu percebi que ela usava um short meu realmente curto, e uma camiseta de banda colada. Minha boca se abriu involuntariamente.

Eu ainda não consigo acreditar nisso, Essa é MINHA namorada. Droga, é como se eu tivesse ganhado na loteria. Eu definitivamente preciso arrumar shorts mais curtos como aquele se eu quiser ver aquela bunda cubana novam...

"Lauren, terra pra Lauren."

"U-uh sim?" Engoli em seco ainda olhando para suas pernas. Deus, eu sou uma adolescente hormonal.

"A menos que você queira chegar atrasada na escola, sugiro que se apresse e pare de olhar para mim." Ela piscou antes de desaparecer de volta no banheiro.

Escola? Espera, olhei para o relógio. 6:40.

Porra.

Eu rapidamente me levantei e corri para o banheiro onde Camila estava sentada no balcão esperando por mim. Eu olhei para ela e ela me olhou com um olhar presunçoso.

"Obrigada por me acordar atrasada." Eu disse incoerentemente já que eu estava escovando meus dentes.

Ela encolheu os ombros. "Eu gostei do jeito que você me olhou." Camila disse sem rodeios.

Eu cuspi a pasta e limpei a minha boca, sentindo um rubor nas bochechas. "O-o quê?"

Ela riu balançando as pernas de um lado para o outro. "Eu sei que você estava me encarando Lauren. Era realmente óbvio, mas está tudo bem porque eu sempre olho para você da mesma maneira, mas não de uma maneira maliciosa como você." Ela piscou brincando.

As minhas bochechas queimaram por ela saber, mas eu ignorei a última parte, muito envergonhada. "Você sempre me olha?"

"Sim, na escola eu sempre olhava para você. Você nunca percebeu?" Camila inclinou a cabeça para o lado. Parecendo realmente fofa.

Franzi o cenho e balancei a cabeça. "Não, realmente não."

"Eu acho que sou boa em disfarçar." Ela riu. Eu revirei os olhos brincando e empurrei seu ombro.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now