Capítulo 38

7.1K 550 256
                                    


  ♡ Lauren's POV♡ 

Continuei dirigindo e dirigindo que quase senti como se aquela estrada nunca chegasse a um fim. Toda vez que eu perguntava se faltava muito, Zayn só respondia com, "Continue dirigindo, chegaremos logo." Mas quanto tempo demoraria esse logo? Meu desespero para ver Camila e abracá-la era muito forte para eu ter paciência. Fazia meses que eu não a via ou até mesmo tive contato com ela. Minha última lembrança é aquela noite que tivemos juntas no dia que ela foi embora. Meses atrás.

"Vá direto e depois vire à direita." Zayn falou apontando para um caminho em uma floresta. Ótimo, mais florestas. Eu suspirei, mas não disse nada e segui para a direção que ele havia apontado. Ele parecia tão alarmado com tudo que mal manteve uma conversa, ao contrário do que ele costumava fazer. Falávamos durante horas, mas agora ele parecia querer evitar qualquer distração.

O carro começou a balançar e quicar, já que a estrada era acidentada e irregular. "Zayn, onde estamos?" Perguntei olhando em volta. Estávamos indo para o lugar certo?

"A antiga cabana em que estávamos antes era a cabana que eles usavam, mas sabiam que os lobos os atacariam se ficassem lá, então eles se mudaram para cá. Eu não sei o local exato, mas deve ser por aqui." Ele respondeu também olhando em volta. "Eu espero que seja." Ele murmurou depois. Eu olhei para ele, mas ele não prestou atenção em mim e continuou a olhar ao redor de nós para qualquer sinal de uma cabana.

"Espere, eu acho que vi alguma coisa." Apontei para uma cabana de madeira muito distante que parecia um pouco maior que a anterior. Eu ouvi Zayn suspirar e assentir.

"É essa." Ele confirmou. Eu olhei para ele estranhamente e ele olhou para mim. "O que? Nós conhecemos o cheiro um dos outros a uma milha de distância." Ele encolheu os ombros. Eu apenas assenti e segui para a cabana distante que parecia tão isolada quanto a última.

"Espera." Ele levantou a mão, me parando. Eu imediatamente pisei no freio. Ele ficou imóvel com os olhos franzidos e parecia estar tentando ouvir alguma coisa.

"O que?" Questionei me inclinando para ver se eu podia ouvir o que ele parecia estar se concentrando tanto.

"Shh," ele me silenciou calmamente. Eu não disse outra palavra depois disso até que ele olhou para cima e seus olhos estavam um pouco mais escuros. "Tem alguma coisa errada." Ele concluiu desconfiado.

Eu não gostei de seu tom e olhei em volta tentando ver qualquer coisa fora do comum. Mas foi dificil já que tudo ali parecia assustador especialmente no meio do nada, cercado por árvores.

"O que é?" Eu sussurrei com medo de que alguém ou algo pudesse me ouvir.

Zayn não respondeu, enquanto olhava ao nosso redor. Ele balançou a cabeça e soltou o cinto de segurança. "Vamos continuar a pé." Ele abriu a porta e saiu sem esperar a minha resposta. Eu na hora pensei que ele era louco se ele queria que eu deixasse o meu carro e andasse sei lá quantos quilômetros.

"Zayn, você tem certeza de que é uma boa ideia?" Eu estava hesitante e esperando que ele mudasse de ideia. Ele continuou a olhar em volta desconfiado antes de parar seu olhar em mim.

"Sim, eu tenho certeza Lauren, eu sei que você não quer deixar seu carro aqui, mas esta é a opção mais segura. O carro faz muito barulho e atrai muita atenção." Ele explicou caminhando e abrindo a porta do carro para que eu saísse. Eu suspirei, mas mesmo assim desliguei meu carro e enfiei as chaves no bolso. Eu resmunguei quando saí e fechei a porta atrás de mim com um suspiro.

Fomos nos escondendo nas árvores enquanto seguimos para a cabana. Eu fui me segurando em Zayn enquanto continuava tropeçando em pedras e galhos quebrados. Eu queria xingar alto cada vez, mas segurei. Percebi que Zayn ainda estava um pouco preocupado, e parecia muito mais forte do que estava horas atrás. Meus olhos se moveram para ele enquanto ele ligeiramente segurava meu braço para me impedir de cair de cara no chão. Eu mentalmente agradeci a Deus por permitir que Zayn voltasse. Eu estava com medo de pensar que estava sozinha nisso. Eu tinha Camila, mas eu nem sei onde ela está ou mesmo como localizá-la. Eu estaria completamente fodida se não fosse por Zayn.

She's Not Normal - Camren (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora