Capítulo 32

7.7K 625 220
                                    

  ♡ Camila's POV♡ 

Harry e eu ficamos lá, no ar gelado, enquanto esperávamos que os quatro meninos chegassem. Harry tinha ligado para eles dizendo que era uma emergência e, sem hesitação, eles disseram que estariam aqui. Estávamos esperando que Liam chegasse primeiro, já que ele ficava mais perto e era mais responsável com o tempo do que os outros.

Conhecendo Louis, ele provavelmente parou no meio do caminho para perseguir um cervo por diversão e Niall provavelmente estava terminando um torneio de golfe. É estranho imaginar um vampiro jogando golfe, mas Niall é relaxado assim. Ele se mistura com os humanos melhor do que ninguém. Ele também ama os rostos que seus oponentes fazem quando ele acerta a bola no buraco sem sequer olhar para ela.

Eu ri baixinho para mim mesma, imaginando tudo agora. Meus pensamentos foram interrompidos quando um borrão apareceu atrás de nós. Eu já sabia quem era antes mesmo de me virar. Seu cheiro confirmou que eu estava certa.

"Bom te ver, Liam." Harry cumprimentou quando se virou. Ele tinha um olhar que também dizia que esperava que Liam chegasse primeiro.

"E aí cara." Ele cumprimentou e então se virou para mim com um sorriso. O sorriso de Liam sempre causava uma sensação calorosa e apesar de tudo acontecendo, eu não pude deixar de sorrir de volta. "Olá Camila. Que bom te ver."

Eu encolhi os ombros, "É bom ver você também Liam." Eu disse rapidamente olhando para baixo.

Em seguida, outro borrão apareceu e todos nós olhamos e vimos Zayn arrumando sua jaqueta de couro. "Porra, atravessar o país não está tão fácil quanto era há duzentos anos." Ele bufou mais para si mesmo.

"Olá Zayn." Harry cumprimentou casualmente enquanto Liam ia abraçar seu bom amigo.

"É bom ver você Zayn, quanto tempo!" Eles rapidamente se abraçaram e Zayn se aproximou de nós. Ele e Harry apertaram as mãos formalmente. Dos cinco, Harry e Zayn eram o mais sérios e sempre os mais cautelosos.

Seus olhos castanhos se voltaram para mim enquanto ele sorria suavemente e me puxava para um pequeno abraço. "É bom ver que você está bem, Camila."

"Eu não diria bem..." Eu brinco um pouco, mas ele sabia que eu falava sério. Harry não tinha dito a eles o por que de precisar deles ainda. Ele queria ter todos presentes para discutir o problema e lidar com isso melhor do que apenas conversar pelo telefone.

Ele abriu a boca para dizer algo quando um baque atingiu uma arvore perto de nós. Harry suspirou e balançou a cabeça, já sabendo quem era.

O riso de Niall encheu o ar enquanto ele batia palmas e jogava a cabeça para trás. "Vocês viram isso? Cara, isso foi hilário!" Típico Niall rindo de si mesmo sempre quando se machuca ou faz algo estúpido.... como correr muito rápido e bater o rosto em uma árvore...

Liam era o único que ria enquanto saudava Niall, junto com Zayn. "Niall, eu me pergunto como você consegue sobreviver por tanto tempo." Harry murmurou.

Niall não pareceu levá-lo a sério e envolveu seus braços ao redor de Harry. "Eu também, honestamente!" Ele concordou, então se moveu para abraçar Zayn. Nenhum deles realmente devolveu o abraço, já que não gostavam muito de contato. Mais uma vez, Niall ignorou aquilo já que estava acostumado. Não o culpo, ele os conhecia muito mais do que eu.

"Oh! Essa é a Camila?!" Niall me examinou quando soltei um estranho riso e assenti. "Você cresceu!" Ele me puxou para um abraço e eu o devolvi.

"Sim... 2 centímetros." Harry murmurou fazendo com que eu olhasse para ele. Só porque eu não era super alta como ele não significava que eu não tinha crescido.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now