Capítulo 6

11.1K 1K 109
                                    

Era a minha quarta semana de aula, tornando-se um mês oficial desde que comecei na escola e desde... Camila. A esta altura eu não sabia no que acreditar ou concluir. Talvez eu tenha alucinado tudo isso? Psh, não, não podia ser. Eu suspirei enquanto caminhava pela agora familiar escola. Eu ainda recebia olhares, garotos E garotas chegando até mim para saber se eu era solteira ou não. Isso não necessariamente me incomodava tanto quanto no começo, mas era lisonjeiro especialmente com as meninas.

''Ei mama!'' Eu ouvi Dinah dizer enquanto corria até mim. Sorri e brevemente parei para esperá-la, continuando a caminhar com ela ao meu lado.

''Ei Dinah'' Eu cumprimentei com um sorriso. Mesmo que só havia se passado um mês, poderia dizer honestamente que eu e a moça polinésia ficamos muito próximas. Claro que com Ally e Normani também.

''Eu não posso acreditar que já faz um mês que você chegou, é estranho como o tempo passa rápido huh?'' Dinah disse enquanto colocava um braço em volta do meu ombro. Eu ri um pouco antes de me afastar para que eu pudesse chegar ao meu armário.

''Sim, eu sei, eu estava pensando nisso esta manhã, nem sequer parece um mês, na verdade.'' Eu disse abrindo meu armário para pegar minhas coisas essenciais. Me olhei brevemente no espelho para me certificar de que minha maquiagem estava bem. Olhei o armário de Camila atrás de mim pelo espelho. Fazia bastante tempo que eu não a via. Suspirei pegando o resto das minhas coisas.

''Uh... Lauren?'' Dinah acenou com a mão na minha frente.

Eu me encolhi um pouco. ''Oh desculpe, você está bem?'' Ela perguntou preocupada. Eu assenti.

''Sim, está tudo bem. Eu só estava perdida em pensamentos.'' Eu assegurei.

''Bem, você faz isso muito, é como se eu estivesse conversando sozinha as vezes,'' Ela riu enquanto se encostava nos armários.

''Desculpa.'' Eu pedi desculpas com um sorriso tímido.

''Está bem, eu estou acostumada a isso, especialmente com Camila. Ela se perde naquela cabeça dela muitas vezes também.'' Ela riu novamente. Eu apenas sorri um pouco.

''Tem certeza que está tudo bem?'' Dinah perguntou mais uma vez.

''100% de certeza minha rainha.'' Eu ri quando ela sorriu.

''É isso que eu gosto de ouvir. Vamos boba, tomar café da manhã. Ally e Normani me disseram para encontrá-las lá, e eu estou com fome e você não pode controlar este apetite polinésio.'' Ela acariciou a barriga enquanto ria. Ela envolveu seu braço em torno do meu ombro, o que ela fazia muito, mas eu não me importei. As pessoas aqui são muito mais afetuosas do que as de onde eu morava antes, então eu me acostumei a isso muito rápido.

Nós fomos para o refeitório onde estava cheio de pessoas. Encontramos Ally e Normani facilmente, pois ela acenaram suas mãos como loucas para chamar nossa atenção. Eu ri enquanto fazíamos nosso caminho até elas.

''Wow quase não conseguimos identificar vocês com essas mãos e braços balançando como maníacas.'' Dinah disse sarcasticamente quando nos sentamos em frente as duas.

''Ei, nós só queríamos ter certeza de que vocês estavam nos vendo.'' Ally se defendeu.

''Sim, nós vimos vocês duas muito bem.'' Eu ri baixinho cutucando sua bochecha enquanto ela fazia beicinho.

''Só estamos brincando com você Allycat.'' Dinah riu levemente batendo no braço dela.

''Não se preocupe Ally, da próxima vez não vamos convidar as duas e ter essa rabanada caseira da minha mãe só para nós.'' Normani colocou a língua para fora enquanto Ally ria. Dinah ofegou com a mão no peito.

She's Not Normal - Camren (Português)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ