Capítulo 20

8.4K 765 126
                                    

''Lauren?'' Eu ouvi uma batida na minha porta. Apertei meus olhos fechados esperando que quem quer que fosse desistisse. Depois que eu percebi que as batidas não parariam, eu gemi e afundei meu rosto debaixo do meu travesseiro, esperando bloquear o som. ''Lauren, levante-se e não tranque mais a porta!'' Minha mãe ordenou do outro lado.

Suspirei e me lembrei de que meus pais não haviam trabalhado ontem. Não me interpretem mal, eu amo quando eles estão aqui, porque obviamente eu não os vejo muito, mas eles adoram me torturar, me acordando tão cedo. Nem todo mundo gasta de acordar às 05:00 quando a escola só começa às 07:30...

Enquanto bocejava, eu peguei meu celular e vesti minha calça de pijama. Eu adoro dormir apenas com as roupas de baixo ou uma camisa grande.

Eu podia ouvir meus pais fazendo o café da manhã no andar de baixo e eu me perguntava como diabos alguém acorda tão cedo no seu dia de folga?

Sem muita energia, eu fiz o meu caminho para baixo, onde minha mãe colocava um prato de panquecas e outro de ovos na mesa. Hmm. Talvez eu deva começar a acordar cedo se ganhar isso em troca.

''Obrigada, mãe.'' Eu sorri e beijei sua bochecha rapidamente antes de me sentar.

Depois de comer, eu agradeci meus pais mais uma vez e subi as escadas para me preparar para a escola.

✿ ✿✿ 

Eu entrei na escola e imediatamente vi Normani e seu grupo de amigas conversando no armário de uma delas.

''Ei, Normani.'' Eu cumprimentei com um pequeno sorriso e ela se virou para mim ficando confusa por um segundo, mas sorriu assim que me viu.

''Ei, Lauren.'' Ela acenou alegremente antes de voltar para suas amigas.

Eu continuei andando até chegar ao meu armário. Eu o abri e acidentalmente atingi alguém, batendo a porta do armário em sua cabeça.

''Oh merda.'' Eu xinguei. Fechei a porta do meu armário e fiquei de frente para a pessoa. ''Jesus, Ally, eu sinto muito, não sabia que você estava aí.'' Eu me desculpei sinceramente.

Ela apenas riu antes de esfregar sua cabeça. ''Não, está tudo bem, foi minha culpa.''

''Você tem certeza?'' Eu perguntei preocupada. Eu a acertei forte e me senti terrivelmente mal.

''Sim, haha, tudo bem.''

Ally era tão pequena e preciosa como parecia. Mesmo ela negando, eu ainda me sentia realmente culpada.

''Ser baixinha é uma droga.'' Ela brincou depois que eu havia pegado tudo que precisava no armário. Eu sorri e a cutuquei.

''Eu acho que combina com você.''

''Ei Lauren, oi Ally.'' Brad caminhou até nós e cumprimentou educadamente.

''Ei.'' Eu e Ally falamos.

''Só queria ter certeza de que você vai ensaiar hoje depois da escola, porque se você estiver ocupada, eu vou para casa.'' Ele perguntou, afastando o cabelo castanho do rosto.

''Sim, eu vou, não se preocupe.'' Eu sorri.

''Está bem. Então, te vejo mais tarde.'' Ele acenou com a cabeça e se virou para Ally. ''Tchau Ally.'' Ally acenou sorrindo e ele saiu.

''Ele é muito legal e educado.'' Ally disse.

''Ele só disse oi.'' Eu ri.

''Eu sei que é simples, mas você se esqueceu como os garotos de hoje em dia são rudes? Alguns deles nem sequer cumprimentam mas já querem seu número.'' Ally balançou a cabeça em desaprovação.

She's Not Normal - Camren (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora