Capítulo 19

9.4K 777 211
                                    

Eu acordei ofegando por ar sentindo como se alguém estivesse me sufocando ao ponto de eu não poder respirar. Eu puxei a gola da minha camisa, tentando obter o máximo de oxigênio possível, enquanto respirava pesadamente.

Engoli em seco olhando para o relógio que marcava, 04:38 da manhã. Suspirando pesadamente, eu puxei o cobertor do meu corpo para me dar mais ar enquanto eu caía de volta em meus travesseiros macios.

O sonho foi tão real...

Sem perceber, passei mais uma hora apenas deitada na cama pensando no que diabos foi aquilo. Eu coloquei a mão sobre o pescoço, onde foi previamente cortado por um lobisomem no meu sonho. Sentindo-o ao longo das minhas unhas e eu vislumbrei as longas e horríveis unhas cavando em mim.

Sobre o que era tudo isso? Eu realmente não posso esperar Camila voltar para contar tudo a ela. Eu me sinto muito mais segura sabendo que ela está por perto.

É estranho isso ter começado literalmente no momento em que ela foi embora. Era como se o que quer que fosse aquela coisa, estava esperando Camila sair...

Eu sacudi a cabeça, espantando esses pensamentos. Olhei para o relógio que marcava, 05:42 da manhã. Eu suspirei enquanto limpava o suor do meu rosto e me levantei. Merda, a escola vai me matar um dia, eu juro.

Sem muita energia em meu corpo, eu me arrastei para meu banheiro onde eu me examinei no espelho. Eu fiz uma careta de nojo.

Camila tem me visto assim todas as manhãs?

Eu gemi pensando em quantas vezes ela provavelmente me achou absolutamente nojenta. Jesus, eu realmente preciso parar de acordar parecendo um zumbi.

Eu liguei o chuveiro, deixando a aguá quente. Depois de satisfeita com a temperatura, eu fui tirar minha roupa. Assim que eu estava prestes a abaixar meus shorts, eu congelei. Ao longo do meu abdômen havia marcas vermelhas como se alguém tivesse corrido as unhas ao longo da minha pele.

Eu passei os dedos sobre eles me perguntando o que diabos estava acontecendo. Eu decidi tentar ignorá-los antes que ficasse louca e entrei no chuveiro.

O tempo todo minha mente estava nos arranhões. Eu ainda estava confusa sobre como algo que aconteceu no meu sonho realmente tinha deixado uma marca em mim.

Eu logo percebi que tinha demorado um longo tempo no chuveiro e logo saí.

Este dia vai ser longo, especialmente sem Camila.

✿✿✿

''Dinah, quantas vezes eu tenho que te dizer? Eu não peguei o seu álbum da Beyoncé!'' Eu ouvi assim que me aproximei do meu grupo de amigas. Normani e Dinah estavam discutindo enquanto Ally estava perto delas tentando segurar a risada.

Eu silenciosamente cheguei perto e as três me olharam.

''Garota, você está um lixo.'' Dinah disse sem rodeios fazendo com que Normani golpeasse seu braço com um olhar desaprovador.

''Dinah, não diga isso!'' Ela repreendeu balançando a cabeça. Foi meio engraçado ver Normani tornando o ato maternal em vez de Ally.

''O quê? Você estava pensando nisso também! Pare de tentar agir como inocente quando todas nós sabemos que você é uma ladra!'' Dinah exclamou de volta. Aproveitando a chance de acusar Normani novamente.

Normani a olhou com seus olhos semicerrados. Ela ia dizer algo feio, mas parou e respirou fundo para se acalmar.

''Dinah, pela última vez, eu não peguei seu álbum da Beyoncé!''

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now