Capítulo 27

6.9K 691 99
                                    

  

♡ Camila POV♡ 

Eu suspirei enquanto assistia seus cabelos negros desaparecerem pelo corredor até a nossa primeira aula. Eu imediatamente comecei a me repreender por ser tão estúpida e não cuidadosa o suficiente. Eu queria contar a Lauren tudo, mas eu realmente não podia. É melhor se ela não saber de nada a longo prazo. Vai mantê-la segura.

Me machuca vê-la chateada assim, mas sua segurança e proteção é a minha prioridade. Comecei a me enfurecer quando percebi que eu provavelmente havia fodido o nosso relacionamento.

Eu não merecia Lauren. Eu não merecia seu amor, suas carícias, sua alma. Eu não merecia nada dela...

Eu me inclinei contra os armários enquanto deslizava para baixo e envolvia meus braços em torno dos meus joelhos. Eu deveria ir para a aula, mas eu não sabia se Lauren queria me ver ou não. Eu duvido que depois do que aconteceu ela saltaria de alegria ao me ver. Eu corri a mão pelo meu cabelo em frustração.

Tudo o que eu queria era ser normal agora.

Uma humana.

Nada disso estaria acontecendo se eu não fosse uma aberração. Lauren não merecia um monstro como eu. Brad estava certo; Eu sou um monstro. Isso é tudo que eu sempre vou ser.

Depois do que eu fiz...

Eu sacudi a cabeça tentando afastar a memória e cobri meus ouvidos quando os gritos estridentes de agonia foram ouvidos na minha cabeça.

Uma lágrima deslizou pelo meu rosto enquanto eu estremecia pensando no que eu fiz.

Como eu poderia contar para Lauren? Como?

Ela nunca iria olhar para mim do mesmo jeito. Ela não iria querer mais estar perto de mim. Ela não me amaria.

Eu não podia ter isso. Eu não podia ter essa dor. Eu a amava demais para ela me deixar e me ver como um monstro. Meu corpo estremeceu apenas de pensar nisso.

Fechando os olhos, tentei me imaginar esta manhã; Abraçando, beijando, rindo. Eu me sentia à vontade, me lembrando da sensação de seu corpo quente enrolado no meu. O sorriso, os olhos, os lábios. Um sorriso se formou em meu rosto apenas pensando nela.

Logo abri meus olhos e olhei para a porta da sala de aula na qual Lauren estava no momento. Posso sentir seu cheiro daqui e isso trouxe uma sensação de calor em mim.

"Eu te amo Lauren... por favor me perdoe." Eu sussurrei em voz alta para ela, embora eu soubesse que ela não podia ouvir.

Eu ouvi um arranhão, em seguida, um ataque de riso. Eu rolei meus olhos e minha raiva subiu através do meu corpo.

Brad começou a caminhar em minha direção ainda rindo enquanto eu me levantava. Ele começou a aplaudir em uma forma zombadora.

"Uau, você é realmente uma fodida, não é?" Ele sorriu, encostado nos armários.

Eu rosnei e em um segundo eu estava perto de seu rosto. Eu estava dando tudo de mim para não socar aquele sorriso de sua cara.

"Não era para você se envolver nisso, seu bastardo." Eu disse com raiva.

"Oh, mas eu me envolvi. Você sabe que eu vim aqui por uma razão especifica." Ele caminhou mais para perto, sua expressão presunçosa se transformou em raiva como a minha. "Para me certificar de que você apodreça no inferno pelo que fez." Sua respiração bateu em meu rosto enquanto nos encarávamos.

"Eu peço desc..."

"Suas estúpidas desculpas não vão os trazer de volta!" Ele gritou, me cortando quando sua voz ecoou pelo corredor.

"Eu sei que não! Eu me culpo desde aquele dia!"

Seus olhos estavam cheios de puro ódio. " Seu monstro." Ele cuspiu fazendo-me estremecer. "Você não merece Lauren, você não merece ser amada e não merece estar aqui." Ele me empurrou, me fazendo bater fortemente nos armários.

"Brad, se eu pudesse... se eu pudesse voltar e mudar o que eu fiz, eu faria, mas eu não posso e sinto muito..."

"Só cala a boca! Sua puta estúpida, só cala a boca!" Ele envolveu suas mãos no meu pescoço apertando, mas não o suficiente para cortar a circulação. "Você merece apodrecer no inferno pelo que fez, e eu vou me certificar de que isso aconteça. Tudo o que você já amou será tirado de você, como você tirou de mim." Ele dizia com tanto ódio em sua voz.

Ele olhou para a porta de onde Lauren estava e então olhou para mim. "E começa com ela." Ele me soltou antes de começar a andar.

"Não se atreva a machucá-la, Brad!" Eu gritei me recompondo. Ele parou no meio do caminho.

Ele olhou para mim por cima do ombro com um sorriso depravado que me fez recuar. "Não é ela quem eu vou machucar, é você." E com isso ele se afastou mais uma vez.

"Você pode querer ouvir os pensamentos dela a propósito. Tenho certeza que você vai adorar o que ela está pensando." Eu disse sem olhar para trás. Rindo nefasto enquanto saía pelas portas.

Eu franzi os olhos olhando para a sala onde Lauren estava. Mordi meu lábio olhando para onde Brad tinha saído e então comecei lentamente a caminhar até a porta. Coloquei minha mão na madeira escura e me certifiquei de que eu estava fora de vista da pequena janela da porta.

Respirando pesadamente, comecei a discutir comigo mesma em minha cabeça. Devo fazer isso? Eu sempre tentei não ler a mente de Lauren, não importa quantas vezes eu quisesse. Às vezes, eles eram muito altos para ignorar, mas eu queria respeitar seus pensamentos.

O que ela poderia estar pensando que Brad queria que eu ouvisse? Sem esperar um segundo mais, suspirei profundamente e fechei os olhos tentando me concentrar naquela única voz que eu tanto amava.

"Talvez nosso relacionamento não é para ser. Talvez eu e Camila não devêssemos nem estar juntas..."

Eu ofeguei enquanto andava para trás sacudindo a cabeça furiosamente. Não, não, ela não pode estar pensando nisso. Ela não pode. Comecei a andar de um lado para o outro. E se ela quiser terminar? E se ela me deixar para ficar com o Brad?

Seria fácil para ela fazer isso. Brad era alguém por quem todas as garotas morreriam. Sua aparência, seus olhos, seus "encantos". Eu não podia deixar que ele tirasse Lauren de mim.

Ela tinha sentimentos por ele em um ponto. Eles eram pequenos, mas eles ainda estavam lá, ela admitindo ou não.

Uma razão pela qual eu odiava sempre que eles estavam juntos. Eu não podia suportar a ideia de Lauren gostar dele. Era muito para mim.

Senti uma lágrima escapar quando pensei em Lauren me deixando. Eu não tinha mais ninguém. Claro que eu tinha Harry, mas ele está sempre fora. Eu sou apenas um fardo para ele. Eu suspirei quando me encostei na parede.

Eu não posso perder Lauren... Não posso.

Eu tenho que fazer isso melhorar. Eu tenho. Eu tenho que fazê-la querer continuar sendo minha. Não posso deixá-la ir tão facilmente. Eu não vou deixar Brad ganhar.

Ela é minha.

Eu me perdi em meus pensamentos quando comecei a pensar no que eu poderia fazer, mas isso foi interrompido logo quando o sino tocou e os corredores inundaram com alunos ansiosos para sair das salas.

Olhei para a porta; Nem sequer a cinco metros de distância, e me peguei olhando diretamente para os mais belos olhos esmeralda.

✿ ✿✿✿✿ 

Revelações nesse capitulo uuh :)

Votem e comentem o que estão achando ;)

She's Not Normal - Camren (Português)Место, где живут истории. Откройте их для себя