Capítulo 24

8.2K 842 495
                                    

Senti como se tudo estivesse de repente tão perfeito. Eu mordi meu lábio para me impedir de gritar e, literalmente derrubei Camila no chão. Meus braços envoltos em seu pescoço enquanto eu depositava um beijo terno em seus lábios cor-de-rosa macios. Ela ficou surpresa no inicio, mas correspondeu rapidamente.

Eu me afastei e encostei minha testa contra a dela. ''Sim, sim, eu adoraria ser sua namorada. Deus, você não tem ideia por quanto tempo eu queria isso.'' Eu disse contra seus lábios. Um enorme sorriso se espalhou e seus olhos se tornaram um tom mais claro de marrom, brilhantes. Automaticamente meu coração bateu mais forte com o quão incrivelmente linda ela era e agora ela era toda minha.

Camila é minha.

Eu sou da Camila.

Seus braços envolveram minha cintura em um abraço. Nos levantou e rodou. Um ataque de riso nos cercou quando eu joguei minha cabeça para trás.

''Você é minha namorada!'' Camila disse feliz enquanto me colocava no chão. Ela começou a beijar todo o meu rosto enquanto eu ria e brincava empurrando-a.

''E você é a minha.'' Eu sorri, tocando sua mandíbula com a ponta do meu dedo indicador. Me inclinei em direção a sua orelha e susssurrei, ''Toda minha.'' Mordi meu lábio me inclinando para trás e vi um brilho amoroso em seus olhos.

''Eu amo isso.'' Ela cantarolou apertando seus braços ao redor da minha cintura, perto da minha bunda. Em seguida, coloquei os meus em volta do seu pescoço, sentindo seu corpo frio relaxando o meu. E então recebi uma ligação, interrompendo nosso momento.

Eu gemi tirando, involuntáriamente, meu celular do bolso. Olhei para Camila pedindo desculpas antes de olhar para o identificador de chamadas.

Brad.

Revirei os olhos enquanto apertava para ignorar e enfiei o celular no bolso.

''Quem era?'' Camila perguntou, mas eu já sabia que ela sabia exatamente quem era.

Olhei para ela envolvendo meus braços em volta do seu pescoço mais uma vez. Eu me inclinei e dei um selinho em seus lábios, sorrindo logo depois, ''Ninguém importante.'' Ela sorriu de volta, satisfeita com a minha resposta.

Meu celular, em seguida, novamente vibrou. Eu ia ignorá-lo, mas começou a ficar louco. Eu gemi mentalmente e me culpei por não desligá-lo antes. Camila riu e beijou a minha testa.

''Está tudo bem, responda.''

Eu suspirei pegando meu celular.

Brad [7:34]: hey por favor, responda.

Brad [7:34]: Eu quero me desculpar por mais cedo. Não fui eu, por favor, me dê uma chance de me explicar.

Brad [7:35]: Eu sei que fiz besteira, mas por favor responda. Eu não quero te perder.

Brad [7:35]: Por favor.

Dinah [7:36]: Onde você está, cadela?

Eu ri da mensagem de Dinah e rapidamente respondi dizendo que eu fui para casa mais cedo. Fiz uma pausa quando meus dedos se aproximaram das mensagens de Brad. Devo ignorá-lo?

Camila deve ter sentido minha incerteza e franziu a testa.

''Você vai responder ele?'' Sua voz era suave, mas cautelosa. De repente me senti como a pior pessoa do mundo. Eu estava aqui com alguém que eu me importo tanto e alguém que eu sonhei tanto e estou aqui debatendo se deveria ou não responder alguém que não vale o meu tempo.

Eu balancei a cabeça, me certificando de desligar meu celular antes de colocá-lo no bolso.

''Não.'' Eu pisquei para ela e ri quando um sorriso apareceu em seus lábios.

She's Not Normal - Camren (Português)Where stories live. Discover now