7 - Decisões

2K 298 85
                                    

E não deixem de apertar o play na trilha sonora do capítulo. Beijos e até a próxima!

Todo o contingente estava em formação no campo próximo ao acampamento deles, com exceção de Louis, todos os dias durante a manhã ele saia retornando apenas um pouco antes do almoço.

Hipólita já havia feito seu desjejum matinal e agora estava no campo em frente aos soldados, ela primeiro assistiria o treino deles e suas técnicas, para só então começar seu treinamento. Conan, Jamie e Uriah receberam a missão -dada por ela mesma- para lhe ensinarem a lutar. Teria pedido a Louis, pois acreditara que ele deveria ser um ótimo instrutor, ele quem havia treinado todos aqueles homens, mais havia dias que não se falaram, ele a ignorava completamente, até que Hipólita deixou de insistir, não iria se humilhar para ele pois não tinha motivos para Louis agir assim. Mesmo que no fundo, bem lá no fundo, sabia bem o porquê de sua recusa.

- Começaremos em breve Hipólita, preste bastante atenção e tome cuidado para não se machucar. - Jamie avisou-lhe, ele como Lorde comandante estava responsável pelos homens na ausência de Louis.

Mais uma pauta da qual Hipolita não entendia. Se Jamie era o Lord comandante, porque inferno todos homens, incluindo Jamie, deviam fidelidade à Louis? Afinal, quem ele era?

Uriah lhe explicara sobre algumas das táticas de guerra usadas por seus guerreiros enquanto todos os homens se posicionaram para dar início ao treinamento, e fora algo que Hipólita achara surpreendente. Todos eles eram hábeis e lutavam surpreendentemente, o som das espadas chocando-se umas nas outras era espantoso e ao mesmo tempo extraordinário, eles eram mesmo muito disciplinados e atenciosos, pois em nenhum momento nem um dos soldados fora atingido, nem tivera sua espada derrubada, mesmo sendo um treinamento percebera uma certeza excitação, eles lutavam com garra.

- A luta com espadas é como uma dança, a dança da morte. - Uriah comunicou enquanto lhe estendeu uma espada de madeira - Tu precisas saber como dança-la para só então matar.

Hipólita empunhou a espada fazendo acrobacias com ela no ar, tentando imitar os guerreiros à sua frente.
Uriah sorriu e ela percebeu ele estava zombando dela.

- O que aconteceu? Estou fazendo algo errado?

- O modo como segura a espada, a mão dominante fica próximo da guarda em cruz, como estás iniciando segure com a outra mão no combo. - Aconselhou ele ajudando - O pé dominante sempre deve está apontando para seu adversário, a perna da frente deve está um pouco mais dobrada do que a outra.

O treinamento fora um pouco tranquilo, principalmente por ter sido seu primeiro, Uriah e Conan lhe ensinarem mais sobre a parte teórica, lhe deram conselhos e aprendera também algumas técnicas. Sempre fora persistente e aprendia rápido tudo o que se colocava para aprender, mas sabia que iria encontrar dificuldade, principalmente por nunca fazer algo parecido antes.
- Tu não vais treinar com meus homens. - A voz prepotente de Louis ecoou por detrás de Hipólita, quase pulou com o susto, ele parecia mesmo enraivecido.

Virou-se para ele pronta para rebatar sua ordem, nunca se acovardaria diante de homem algum.

- Claro que irei! - Replicou arqueou as sobrancelhas e erguei o queixo em uma expressão desafiadora - Tu não mandas em meu querer. - grunhiu furiosa, chamando a atenção de todos os homens para eles dois.

- E acredita que manda nos meus homens? - Louis instigou fitando-a secamente.

Então de repente Hipólita sentiu vontade de rir, e riu, todos à olhavam como se ela estivesse louca. Louis estava deturpando o que ela falara, isso era irritante, não tanto quanto ele, as vezes sentia vontade de esgana-lo.

IRREVOGÁVEL [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now