9 - A espada da Manhã

1.8K 255 71
                                    

#BomDiaMeuPovo
Olha quem deu o ar de sua graça, eu aqui rsrsrs
O capítulo ta cheio de erros, não reviso nada antes de postar.
Espero que gostem!

Hipólita caminhou ao lado de Louis até próximo ao atrio onde estava seu contingente, eles o estavam esperando para começarem o treinamento, mas Louis novamente deu carta branca para que Jamie o substituísse.

Então ele tomou sua mão e desceram juntos a colina, Louis lhe avisara que não treinaria com seus homens pois ela ainda estava em fase de aprendizagem e séria perigoso que ela estivesse próximo deles quando os homens simulavam um combate, uma vez que a luta era real, Hipólita poderia sair machucada.

Por mais que o vento gélido que soprava trouxesse incômodo, o sol ainda brilhava timidamente, iluminando os campos de papoulas, as poucas árvores que haviam nos campos e deixando o dia mais bonito. Quando chegaram próximo da mesma árvore em que discutiram no dia anterior ele parou.

- Uriah deve tê-la ensinado como segurar uma espada e passado alguns truques. - Concluiu ele ficando à sua frente e desembainhou sua espada.

- Sim, aprendi muitas coisas com eles, mais sobre a parte teórica. Quero aprender a usar o arco e fecha. - Hipólita comunicou, pensou que nunca antes havia visto uma mulher na cavalaria, liderando um contingente. Menosprezadas pela corte, sempre veriam as mulheres como excelentes damas, frágeis, amantes da calmaria. Achava importante que assim como os homens, mulheres fossem ensinadas desde criança a se defender. Pensara que dessarte evitaria que milhares de mulheres sofressem ataques e estupros... - Também quero que me ensine luta corporal.

- Uma coisa de cada vez minha cara. - Ressaltou Louis sorrindo-lhe. Estava ansiosa para aprender tudo o que ele tinha para lhe ensinar, eles eram soldados incríveis e ótimos rastreadores, ficara fascinada com o modo como eles se comunicavam tão bem com a natureza.

Mostrou a ele o modo como Uriah lhe ensinou a usar a espada e tudo o que lhe fora passado.

- Dança? - Louis repetiu se referindo ao que Hipólita lhe acabara de dizer sobre os ensinamentos de Uriah - Só poderia ser ele, que tolice! - Resmungou e jogou a espada em sua direção - Pegue.

Hipólita correu tentando se desvencilhar do objeto que ele jogara, franziu o cenho e lançou-lhe um olhar repreensivo.

- Heeey! - rosnou ela - Estás louco? Quase me matou.

Ele ignorou sua reprimenda em um dar de ombros.

- Não, tu desviou. - Disse ele, e Hipólita estreitou os olhos para ele reprovando sua atitude.

- Pegue a espada e me ataque. - Ordenou ele.

Assim ela o fez, tentou segurar da melhor forma possível e ataca-lo, mas a espada que Louis usava era grande demais e pesada demais para que pudesse carregar e conseguir lutar, então sua primeira tentativa foi falha, pois o peso da espada era mais do que ela podia suportar. A lâmina de Louis se chamava A Espada da Manhã, era pontiaguda, larga como a mão do homem e quase -quase- do tamanho de Hipólita, fora forjada com aço, em seu pomo havia cravado um pequeno rubi.

- Não consigo. - Lamentou.

- Tente novamente. - Exigiu Louis. Sabia que ele iria pegar em seu pé, ele mesmo havia dito isso. Sabia que tinha que se esforçar o máximo possível. Pensou em cogitar que usassem espadas de madeiras como a que Conan e Uriah lhe deram para treinar, mas sabia que ele não concordaria.

- É muito pesada! - Ela resmungou e tentou erguê-la novamente.

- Tu não queres aprender? - Inquiriu ele analítico - Precisa se acostumar com o peso da espada, no começo parecerá difícil, depois tu se acostumará. Amanhã pedirei que para forjarem uma espada para que tu possas usa-la.

IRREVOGÁVEL [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now