Mudanças

12.9K 1.3K 831
                                    

(Taehyung POV)

Jungkook e seu pai foram embora assim que todos os detalhes sobre a mudança foi resolvido. Iriamos morar em um apartamento que seria escolhido por eles no centro da cidade onde ficasse em um lugar acessível a minha faculdade e a faculdade de Jungkook. Ele estudava administração na faculdade mais cara do país e isso não me surpreendeu já que ele era a pessoa que ficaria no lugar do pai no futuro. Já eu cursava musica na faculdade de artes, era uma das coisas que eu mais amava.

Subi para meu quarto e decidi ficar lá por um tempo. Tinha certeza que minha mãe ainda iria vir me procurar para falar tudo que ela pensa sobre isso. Meu quarto era um dos lugares no qual eu me sentia seguro e a vontade e daqui a alguns dias eu não o teria mais assim como não teria os meus pais ao meu lado. Pensar naquilo fez meu coração doer.

Fui em direção a minha cama e me joguei na mesma. Sentia vontade de chorar, mas tentava me convencer que aquilo não me ajudaria em nada. Retirei o celular que estava no bolso de minha calça e comecei a procurar pelo numero do Jimin. Eu precisava contar pra ele.

T: Preciso que venha aqui em casa.

J: Agora?

T: Sim, tenho que falar com você.

J: Ok.

Coloquei o celular no criado mudo e levantei de minha cama. Fui em direção a minha mochila pegar o meu "caderno do desabafo", como eu gostava de chamar. Era uma espécie de fichário diário que eu sempre levava comigo aos lugares nos quais eu passava dificuldades, como a faculdade, sendo minha válvula de escape para não estourar com todos ao meu redor. Peguei o pequeno caderno e voltei para cama.

"Como isso pode ter acontecido? Eu não pensava em ficar com alguém, muito menos deixar essa pessoa me marcar. Agora estou preso a um completo estranho que parece ser mimado e insensível. Eu não queria isso, eu queria minha liberdade, tenho 20 anos apenas, eu queria poder aproveitar a vida... ficar com as pessoas e aprender com meus erros em relacionamentos. Agora eu estou preso a alguém que eu nem sei se um dia eu vou consegui amar. Sinto que minha vida está acabada."

Parei de escrever quando vi que gotas de lagrimas caiam sobre a folha. Deixei ser levado. Comecei a chorar, estava colocando todo aquele sentimento de frustração e desespero pra fora. Eu me sentia perdido e precisava de ajuda.

- Taehyung? – escutei minha mãe me chamar ao bater na porta. Ela tinha um tom doce. Enxuguei rapidamente minhas lagrimas e escondi o caderno embaixo do travesseiro.

- Entra. – falei tentando esconder ao máximo qualquer traço que mostrasse que eu estava chorando ha um instante atrás. Minha mãe abriu a porta e entrou no quarto

- Acho que precisamos ter uma conversar – ela falou vindo em direção à cama – Você deve estar passando por um momento difícil não é? – ela disse passando a mão no meu rosto – Estar ligado a um alfa é difícil Taehyung. Os seus sentimentos devem estar confusos pela marca ser recente. – ele continuou falando e estava certa. Havia sentimentos dentro de mim que eu sabia que não eram meus, mas sim de Jungkook – Nos primeiros dias os sentimentos serão compartilhados de forma intensa, mas isso logo vai passar. Vocês ainda vão sentir, mas de um jeito bem mais confortável e também saberão quando o cio um do outro estiver chegando – eu tinha me esquecido desse detalhe. Além dos meus cios ainda teriam os dele e eu nunca presenciei ao cio de um alfa. – E o mais importante é que não pode quebrar essa ligação filho. Vocês agora pertencem um ao outro e isso é pra sempre. – ela terminou de dizer parando a mão em minha bochecha a acariciando ternamente.

Until the endDove le storie prendono vita. Scoprilo ora