Visitas

11.5K 1.1K 611
                                    

(Taehyung POV)

(Três dias depois)

Eu estava sentando no chão da sala e Jungkook no sofá. Era sábado e teríamos o dia todo livre e com isso resolvi fazer o instrumental da minha musica e gravar Jungkook cantando algumas partes da letra. Era um processo demorado e cansativo, por isso resolvi começar logo.

Eu já estava trabalhando na musica há duas horas e sempre algo dava errado o que não me fazia ter muito sucesso na minha tarefa. Peguei meu violão e comecei a tocar e a gravar. Havia partes na musica que teriam somente o violão então tinha que ser perfeito.

Jungkook estava deitado no sofá jogando no celular. Ele parecia uma criança distraída. A letra que eu havia dado a ele continuava no mesmo lugar que eu deixei e aquilo me deixava nervoso, mas eu procurei me focar apenas no instrumental.

Assim que terminei de gravar a parte que levava o violão o deixei de lado e isso serviu para que Jungkook o pegasse. Eu nunca havia o visto tocar alguma coisa, nem se quer o ouvi cantar. Eu estava um pouco apreensivo sobre como ele se sairia no festival.

- Você toca bem. – o alfa falou me tirando dos meus pensamentos.

- Obrigado. – falei de forma gentil.

Voltei a me concentrar no que eu estava fazendo. O silencio perfeito da casa foi embora quando Jungkook começou a tentar tocar o violão. Eu o olhei e o fuzilei com os olhos. Além de ele estar me atrapalhando ele estava tocando sem nenhum cuidado. Eu tinha muito ciúmes daquele violão por ser um presente valioso que ganhei do meu pai quando fui aceito na faculdade de artes.

- Tenha cuidado com isso, por favor. - pedi manhoso.

- Não vou quebrar seu violão. - ele respondeu ofendido. - Eu sou muito bom nisso. - falou convencido.

Jungkook continuou tocando o instrumento fazendo um barulho irritante e o desafinando, mas eu resolvi deixar de lado e focar no instrumental que eu estava fazendo. Depois de alguns minutos um som, que fez meu coração parar por segundos, ecoou pela sala. Uma das cordas do violão havia quebrado e Jungkook parecia estar em choque até cair na gargalhada.

- Eu te avisei para ter cuidado. - falei triste pegando o instrumento de sua mão.

- Me desculpe. - ele falou rindo.

- Como eu vou compor agora? - perguntei. - E as aulas que eu precisar leva-lo? - continuei. - E minha composição está arruinada agora. - falei choroso.

- Só precisa comprar cordas novas Tae. - ele falou revirando os olhos.

- "Só precisa comprar cordas novas" - o imitei afinando minha voz.

- É assim? - ele falou com uma das sobrancelhas levantadas pegando o violão das minhas mãos e o colocando afastado de nós dois.

Em um movimento rápido Jungkook me deitou no chão e ficou por cima de mim. Ele começou a me fazer cocegas. Eu ria tanto que meu estomago começou a doer. Jungkook ria com a cena e por mais que eu me esforçasse eu não conseguia escapar do alfa.

- P-pare. - falei em meio às risadas.

- Só se disser que não está chateado. - ele falou.

- E-eu não estou. - falei tentando segurar suas mãos. - Agora pare. - eu pedi e ele o fez.

Jungkook passou a mão no meu rosto e sorriu abertamente. Eu estava com falta de ar pela quantidade excessiva de risos. O alfa se aproximou mais de mim e me deu um beijo na bochecha. Um sorriso tímido surgiu em meus lábios. Eu não estava esperando por isso.

Until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora