Cio

14.3K 1.2K 763
                                    

(Taehyung POV)

Encostei a cabeça na superfície e madeira e a arranhei. Jungkook estava no cio e eu só tinha certeza de uma coisa naquele momento. Eu o desejava. Meu corpo respondia cada vez mais à medida que os gemidos vindos de Jungkook ficavam mais altos.

Eu levei minha mão até a maçaneta da porta no intuito de abri-la, mas não precisei. Jungkook a havia aberto. Ele tinha o cabelo molhado por conta do suor e vestia apenas uma cueca Boxer cinza. Os olhos estavam em um tom negro e algumas veias saltadas. Os lábios avermelhados e entre abertos. E seu olhar fixo em mim. Eu não tive outra reação a não ser avançar em seus lábios com um beijo desesperado.

Senti Jungkook puxar meus cabelos e apertar com força minha cintura. Eu sentia nitidamente seu membro endurecido encostando-se ao meu. Meu corpo ansiava por mais contato. O beijo era uma mistura de desejo e luxuria. Jungkook mordeu meus lábios com força e eu pude sentir o gosto amargo do sangue.

Andávamos pelo quarto em direção à cama sem nos separar. Quando chegamos à mesma Jungkook rapidamente me jogou nela sem nenhum cuidado. Eu estava ofegante e totalmente excitado. Observei Jungkook analisar meu corpo e lembrei que eu só estava vestido com meu roupão. Em circunstancias normais eu estaria morrendo de vergonha, mas agora eu não pensava em nada.

O alfa passou a mão pela minha cabeça e puxou meus cabelos com força. A forma como a que ele me olhava era penetrante. Resolvi por mim mesmo que eu começaria a fazer algo. Coloquei minhas mãos no cos da cueca de Jungkook a baixando e revelando seu membro endurecido.

Lambi meus lábios encarando Jungkook antes de engolir seu membro. Jungkook gemeu rouco e aquilo me incentivou a continuar. Ele puxava meu cabelo e eu tentava ao máximo colocar sua extensão inteira em minha boca. Ele me empurrou contra cama me fazendo deitar antes que eu o fizesse chegar ao ápice.

Jungkook veio em minha direção e se colocou entre minhas pernas. Voltou a atacar meus lábios de uma maneira mais intensa que nosso beijo anterior. Eu senti as mãos do alfa descerem pelo meu peitoral até o laço do roupão o desfazendo. Jungkook parou de me beijar e foi em direção ao meu pescoço onde sugava e mordia minha pele.

Ele começou a descer parando em um dos meus mamilos. Senti ele os sugando e puxando com os dentes. Aquilo estava me levando à loucura. Assim que terminou com um foi para o outro e fez a mesma coisa. Eu me segurava ao máximo para não gemer, mas estava sendo quase impossível.

Jungkook voltou descer. Eu observava cada movimento seu. Ele parou em minha virilha e me olhou. Seus olhos transmitiam pura malicia e desejo. Ele estava lindo. Ele segurou meu membro e começou a masturba-lo em ritmo acelerado. Nesse momento eu deixar escapar um gemido e isso pareceu apenas excitar mais o alfa.

Jungkook passou a ponta de sua língua pela minha glande logo depois colocando meu membro em sua boca. Era quente e úmido. Meus gemidos saiam descontrolados e eu comecei a me contorcer de prazer. Ele aumentava e diminuía o ritmo constantemente e isso parecia uma forma de me torturar.

Eu sentia minha lubrificação aumentar cada vez mais. Ela escorria pelas minhas nádegas e molhava o colchão. Sentia que não demoraria muito para que eu chegasse ao meu ápice. E tudo isso sem ao menos Jungkook estar dentro de mim.

De repente Jungkook parou o que estava fazendo e voltou a me beijar. Enquanto nossas línguas brigavam por dominância o senti posicionando o membro em minha entrada. Ele começou a me penetrar devagar. Por conta da ardência eu fechei meus olhos com força. Não doeu muito afinal eu já estava bem lubrificado.

Ele não esperou eu me acostumar para se mover. Ele estocava com força e todas acertavam minha próstata. Era como se ele soubesse exatamente onde ficava meu ponto sensível. Minha mão estava nas costas dele e eu o arranhava. Eu gemia cada vez mais alto.

Until the endWhere stories live. Discover now