Coincidências

11.9K 1.3K 1.2K
                                    

(Taehyung POV)

O restante da semana passou rapidamente e finalmente sábado já havia chegado. Levantei-me cedo e animado, afinal era o dia que Jimin iria vir aqui em casa e passaríamos o final de semana juntos. Tomei meu banho e fiz toda minha higiene pessoal. Escolhi uma roupa confortável e resolvi ir pra cozinha para preparar alguma coisa para lancharmos. Eu esperava que ele e Jungkook pudessem se dar bem já que ambos parecem ter gostos parecidos.

Assim que sai do meu quarto acabei encontrando com Jungkook. No ultimo fim de semana ele demorou para levantar então fiquei surpreso por vê-lo tão cedo. Cumprimentamo-nos com um sorriso e continuamos a seguir nosso caminho. O clima entre nós dois estava melhorando depois de quarta. Apesar de nada de especial ter acontecido nos últimos dias, eu me sentia mais próximo dele e andava o observando.

Descemos as escadas e eu fui direto para cozinha. Eu havia pedido para o Jimin vir cedo ao ponto de podermos tomar café da manhã juntos. Claro que inicialmente foi por brincadeira, mas eu sabia que o alfa aparecia cedo. Eu resolvi que iria preparar sanduíches naturais com suco era algo fácil de preparar e eu sabia que Jimin gostava bastante. Assim que terminei de fazer tudo voltei para a sala e me sentei ao lado de Jungkook.

Jungkook estava com os fones de ouvidos e parecia estar estudando algo sobre seu trabalho, resolvi não incomoda-lo. Depois de pouco tempo escutei a campainha soar, como o porteiro não avisou deduzi que era o Jimin já que eu havia dado permissão pra que ele sempre subisse na noite anterior. Rapidamente me levantei e fui atender a porta.

Quando abri a mesma me surpreendi com quem estava a minha frente. Hoseok. Ambos nos olhávamos surpresos ele começou a olhar para o lado como se quisesse confirmar que estava no local certo.

-Taehyung? – Ele parecia confuso. – Esse é o apartamento do Jungkook? – ele me perguntou.

No mesmo instante que eu acenei positivamente com a cabeça Jungkook apareceu ao meu lado. Ele tinha um grande sorriso em seu rosto e Hoseok também. Ambos se abraçaram felizes. Eu estava completamente confuso. Cedi espaço para que ele entrasse e os vi indo em direção à sala.

Permaneci parado no mesmo lugar. Eu tentava entender o que estava acontecendo. De repente flashes de memorias começaram a vir em minha mente. Primeiro me veio a memoria do que Yoongi disse "Tem alguém que Jungkook e eu somos próximos que também estuda lá." Depois me lembrei do que Jimin dizia sobre Hoseok "Ele já tem um alfa.". Isso não podia estar acontecendo.

Enquanto eu me dirigia pra sala me lembrei que Jimin logo chegaria. Por um lado eu queria que ele estivesse aqui comigo, pois sinto que irei surtar a qualquer momento, por outro eu não queria que ele viesse, pois ai seria algo doloroso para nós dois. Eu peguei meu celular e fiquei o encarando. Com certeza Jimin acharia suspeito e apareceria da mesma forma por ser protetor em relação a mim. Eu não sabia o que fazer. Eu estava perdido em meus pensamentos quando escutei alguém me chamar.

- Taehyung? – Jungkook me chamou.

- Sim? – respondi ainda um pouco atordoado.

- Você esta bem? – ele perguntou.

- Sim. – respondi de forma simples. – Eu vou deixar vocês conversarem a vontade. – falei colocando a mão no pescoço por cima da marca e indo para cozinha.

Chegando a mesma eu ainda não sabia o que fazer. Jimin com certeza ficaria chocado e chateado ao saber. Ele não merecia isso. E eu me sentia desolado. Eu não queria que ele sofresse, mas esconder a verdade dele poderia ser pior. E nós nunca escondemos nada um do outro. Ele ficaria com raiva de mim se soubesse que eu sabia a verdade e não contei. Eu me sentia perdido.

Until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora