Filmes

12K 1K 898
                                    

(Jungkook POV)

(Uma semana depois)

Eu estava andando pela faculdade na companhia do Yoongi. Namjoon estava com a Jiyoon já que a ômega já havia passado pela época de trabalhos da faculdade e agora estava com mais tempo para dedicar ao namorado, pelo menos por enquanto.

Nós ainda tínhamos o nosso para terminar, mas ao menos não faltava muita coisa. Apenas fazer o vídeo e terminar a parte escrita, além de decorar o texto que teríamos que apresentar para o professor. Eu não via a hora de terminamos.

- Eu não vejo a hora das férias chegarem. – Yoongi falou.

- Eu também. – falei desanimado. – Nós vamos fazer algo esse ano? – perguntei ao meu primo. Todos os anos Yoongi, Namjoon, Hoseok e eu fazíamos algo nas férias, como viajar. Eu não queria perder esse costume e queria levar Taehyung comigo.

- Eu estava pensando em passarmos as férias em um ótimo hotel fazenda. – ele começou a dizer. – Longe daqui. – continuou. – Isolado, com uma linda paisagem, cachoeiras, passeios a cavalo... – terminou de dizer de uma forma vaga, como se pensasse em mais coisas porem sem as dizer.

- Tenho certeza que Taehyung irá gostar. – eu falei sorrindo de uma forma boba.

- Que sorriso é esse? – ele me perguntou com uma das sobrancelhas levantadas. – Devo ignora-lo igual ando ignorando muitas coisas que vi em relação a vocês dois ultimamente? – disse divertido. Não havia motivos para eu esconder nada dele, ele é meu melhor amigo.

- Não. – respondi sorrindo. – Acho que você já deve ter notado que meus sentimentos por Taehyung mudaram. – continuei. – Eu estou apaixonado por ele Yoongi. – disse o final da minha frase com convicção.

- E já disse isso pra ele? – ele me perguntou simples.

- Não. – falei um pouco frustrado. – Sabe que não sou bom com essas coisas. – eu disse por fim.

- E o que pretende fazer? – me perguntou.

- Vou tentar demonstrar da melhor forma o possível e esperar que ele venha falar comigo. – eu disse por fim. Meu plano era mostrar para o Taehyung os meus sentimentos por meio de ações e gestos assim o fazendo se sentir confortável para vir falar comigo.

- Acha que isso vai funcionar? – Yoongi voltou a perguntar.

- Sim. – respondi simples. – Taehyung é o tipo de pessoa que percebe tudo ao seu redor com facilidade. – terminei de dizer. Sempre que se tratava de algo em relação aos amigos ele notava sem dificuldade alguma. Não é como se ele não notasse quando se tratava de assuntos relacionados a ele mesmo. Eu tenho certeza que ele perceberá.

- Espero que esteja certo. – ele falou me abraçando pelo ombro. Eu ri com isso.

Continuamos andando e conversando até chegarmos à biblioteca. Namjoon e Jiyoon estavam lá. Nós dois nos aproximamos e sentamo-nos à mesa próxima a ambos já que não queríamos atrapalhar o casal. Mas isso não adiantou muito já que ambos se levantaram e vieram sentar ao nosso lado.

- Por que estão nos evitando? – Jiyoon perguntou sentando-se em uma das cadeiras.

- Não queríamos incomodar vocês. – respondi simples.

- Sabem que não incomodam. – foi a vez do Namjoon se pronunciar.

- Se vocês dizem. – Yoongi falou.

Nós quatro ficamos conversando por um longo tempo. Namjoon e Jiyoon ficavam se abraçando e brincando um com o outro de uma forma discreta. Os observar me fez pensar em como seria se fosse eu e Taehyung. Com certeza seria algo escandaloso, já que o ômega não se continha quando ficava feliz e sempre procurava demonstrar o que sente.

Until the endHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin