Chuva

9.6K 1.2K 390
                                    

(Taehyung POV)

Quarta de manhã. Estava chovendo e era o dia da apresentação pratica e eu estava completamente enrolado com tudo que eu estava fazendo. Acordei mais cedo do que o normal para evitar contratempos e não esquecer nada de importante. O único problema era que eu sou a pessoa mais desastrada do mundo e tudo estava dando errado.

Eu me arrumei apressadamente e desci para fazer meu café da manhã e do Jungkook. Teria que ser algo rápido e fácil de preparar. Eu precisava chegar mais cedo na faculdade para arrumar tudo pra minha apresentação. Quando fui pegar a frigideira para fazer panquecas acabei deixando varias panelas caírem no chão. A única coisa que eu estava conseguindo fazer era barulho e uma grande bagunça.

Arrumei tudo rapidamente e fui começar a preparar as panquecas. Eu me sentia perdido na minha própria casa. Não consegui encontrar nada. Procurei os ingredientes por todos os lugares, mas não os achava. Talvez eu não tivesse procurado direito. Mas o tempo corria e eu tinha que fazer algo. E o pior era que eu tinha que levar em conta o que Jungkook iria querer e duvido que ele queira comer cereal com suco de café da manhã.

- Droga! – praguejei. Eu não estava com cabeça pra decidir nada. Fui em direção ao fogão e peguei a frigideira para guarda-la. Eu terei que pensar em outra coisa para comermos.

- Por que esta fazendo tanto barulho? – Jungkook perguntou. Pelo fato dele ter aparecido de repente acabei deixando a frigideira cair. – Você é um desastre. – ele falou coçando os olhos. Pelo o que pude notar ele já estava de banho tomado e pronto pra sair. Devo ter o acordado.

- Estou com pressa e não posso me atrasar. – falei sem dar muita atenção a ele. – Me diga o que quer comer logo. – falei por fim.

- Apenas vá eu posso comer qualquer coisa. – Jungkook falou me encarando. Ele foi em direção ao armário e pegou uma das caixas de cerais que lá havia. Ele se serviu e sentou-se a mesa. O clima entre nós dois ainda estava estranho desde segunda. Com isso decidi apenas pegar minhas chaves e ir, eu poderia lanchar na faculdade. Comecei a procurar pelas mesmas nos bolsos de minha calça, mas não as achei.

- Onde estão? – perguntei a mim mesmo iniciando uma busca pela cozinha. Acho que pelo fato de que eu estava com pressa eu não conseguia achar nada, mesmo estando a minha frente. Depois de alguns minutos procurando eu comecei a entrar em desespero.

- Está procurando por isso? – Jungkook perguntou balançando as chaves em sua mão. Ele parecia não entender que eu estava com pressa. Fui em direção a ele e peguei as chaves de sua mão. – De nada. – ele falou voltando a prestar atenção na sua comida.

Peguei todas minhas coisas e verifiquei mais uma vez se eu não estava esquecendo nada. Eu estava nervoso com essa apresentação mesmo conhecendo bem a música. Acho que o motivo disso era porque eu não tinha confiança o suficiente na minha voz. Sai do apartamento e me dirigi ao estacionamento. Eu preciso parar de me preocupar tanto com essas coisas.

(xxxx)

Depois de aproximadamente quatro horas finalmente eu poderia ir pra casa. As aulas terminaram mais cedo por conta do clima e do risco de queda de luz e eu não poderia agradecer mais por isso. A única coisa que eu queria era ir pra casa e me trancar no meu quarto. Eu me sentia péssimo e completamente estressado. Só queria ir embora.

Eu fui um dos primeiros a apresentar e isso não me ajudou muito. Conforme os outros alunos iam fazendo suas apresentações eu achava cada vez mais que a minha havia sido péssima. Quando Jimin cantou a musica Eyes, noses, lips foi simplesmente perfeito. Ele tinha plena confiança em si diferente de mim que me senti nervoso a todo o momento.

Until the endWhere stories live. Discover now