Faculdade

11.2K 1.3K 1K
                                    

(Taehyung POV)

Era segunda de manhã e eu estava entrando na minha faculdade. Eu andava calmamente distraído pelos corredores quando senti alguém me abraçando pela cintura. Meu coração gelou com o susto que levei, mas logo me acalmei ao reconhecer a risada. Seokjin. Nós éramos amigos desde o segundo ano do ensino médio. Ele estudou comigo e com Jimin desde então. Porem na faculdade nós acabamos ficando em turmas diferente o que dificultava um pouco nossos encontros, mas mesmo assim a amizade continuava a mesma.

- Bom dia. - ele me cumprimentou.

- Bom dia. - falei o abraçando de uma forma desengonçada. Ambos rimos da situação e ele veio ficar ao meu lado e começamos a andar.

- Onde está o Jimin? - ele perguntou. - Vocês dois sempre chegam juntos. Brigaram? - ele me questionou com uma expressão séria. Parecia uma mãe.

- Não nós não brigamos. - a voz de Jimin soou de repente nos assustando. Era meu segundo susto na mesma manhã. Vou acabar enfartando.

- Então por que não vieram juntos? - Seokjin perguntou tirando uma barra de cereal da mochila e começando a comer.

- Eu me mudei. - falei o olhando com carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Já está morando com o alfa que te marcou? - ele me perguntou surpreso.

- Sim, vai fazer três dias. - respondi de forma simples.

- Deve estar sendo difícil. - ele disse parecendo triste.

- Até agora esta sendo normal. - falei tentando não o preocupar.

Continuamos andando até chegarmos ao pátio ao ar livre. Havia vários estudantes espalhados. Alguns cantavam, outros tocavam seus instrumentos e tinha o grupo que só estava ali para relaxar antes do sinal para primeira aula soar. Eu gostava de fazer parte do ultimo grupo. Eu deitei sobre a sombra de uma das árvores que tinha ali para deixar o tempo passar. Jimin sempre ficava o meu lado, mas ao invés de relaxar ele ficava observado o ômega pelo qual havia se apaixonado a primeira vista, só que nunca foi falar com ele porque de acordo com Jimin, ele já tem um alfa e esse alfa o buscava na escola todos os dias. Eu o olhei e notei que ele encarava o ômega que agora estava na companhia do Seokjin. Eles eram da mesma turma.

- Você podia ir falar com ele. - falei chamando a atenção dele.

- Ele já tem um alfa Tae. - me respondeu desanimado.

- Você não tem certeza disso. - retruquei. - A única coisa que sabe sobre ele é que se chama Hoseok e mais nada. - falei mostrando o quanto aquilo me irritava. Ele podia ao menos tentar criar uma amizade com o garoto.

- Vamos apenas deixar pra lá - ele falou com um sorriso mínimo.

Quando eu ia dizer mais alguma coisa o sinal tocou. Todos que estavam ali juntavam suas coisas para ir pra sala de aula. Levantei e limpei minha roupa. Jimin fez o mesmo. Eu queria tanto que ele tomasse alguma atitude sobre o Hoseok, mas eu sei o quão ele é tímido pra isso, sem falar na grande chance que tem de ser rejeitado. Talvez se eu perguntasse ao Seokjin de uma maneira discreta sobre esse alfa, assim quem sabe eu possa ajudar o Jimin. Continuei com esse pensamento até chegarmos à sala de aula. Ia ser aula sobre composição. Eu gostava, mas tinha dificuldade. E a professora ainda passou aquele trabalho para o final desse semestre que já estava na metade.

- Bom dia alunos. - entrou a professora séria na sala. - Hoje tenho alguns avisos para dar. - ela falou. –Houve algumas mudanças no trabalho que será avaliado no final desse semestre. Ao invés de trazerem uma gravação para que seja avaliada terão que vir acompanhados da pessoa que escolheram para cantar a musica que compuseram. O objetivo dessa tarefa é faze o interesse por arte e música aflorarem em outras pessoas. Todos na faculdade estão encarregados de fazer algo do mesmo gênero. – ela explicava. A cada minuto que passava esse trabalho me parecia mais impossível. – As apresentações serão na semana da arte que foi adiada para o fim do semestre. Vocês têm duas semanas para me entregar um formulário com o nome de vocês, da música e de quem ira cantá-la. – ela terminou de dizer. Olhei para o Jimin desesperado e ele parecia estar tão surpreso quanto eu.

Until the endWhere stories live. Discover now