Confissão

10.3K 1K 382
                                    

(Hoseok POV)

(15 dias depois)

Eu estava andando pela faculdade na companhia dos rapazes. Taehyung e Seokjin conversavam sobre o quanto Taehyung era possessivo em relação ao Jungkook enquanto Jimin andava ao meu lado apenas rindo da situação. Eu ficava o observando discretamente para que ele não notasse.

Há algum tempo, praticamente alguns meses depois que eu entrei na faculdade, eu me senti atraído pelo Jimin. Ele era um dos nomes que eu mais ouvia sendo dito por ômegas e betas da faculdade. Falavam da beleza dele, do quanto ele era simpático, gentil e talentoso. Eu sempre o observei de longe.

Por uma ironia do destino ele era amigo de uma das poucas pessoas que eu procurei criar amizade naquela faculdade, da primeira pessoa que veio falar comigo no primeiro dia de aula, Seokjin. O problema era que eu sempre fui um pouco tímido para falar com outras pessoas, então, mesmo com Seokjin ficando ao lado do Jimin nos intervalos, eu ficava na biblioteca.

Eu já sofri por amor platônico no meu ensino médio e não foi uma experiência agradável, por isso resolvi tentar não me aproximar muito do Jimin para não correr o risco dessa experiência se repetir, ainda mais ele aparentando ser a pessoa mais perfeita do mundo. Eu decidi apenas o observar de longe. Mas naquele dia de chuva acabamos nos aproximando.

(Flashback on)

Estava chovendo muito forte e eu queria apenas ir para casa. Havia alguns deveres que eu teria que fazer e para piorar a situação eu estava me sentindo um pouco mal. Eu peguei meu celular e comecei a discar o numero do meu irmão para ver se ele já estava chegando.

- Yoongi? – falei assim que ele atendeu.

- O que foi? – perguntou simples.

- Você já está chegando não é? – perguntei esperançoso.

- Não. – respondeu ele. – Houve um problema e eu não posso ir agora. – disse simples e frio.

- Mas você disse que viria me buscar. – falei tentando permanecer calmo. – Não tem como eu voltar nessa chuva! – continuei.

- Apenas espere até que eu possa ir te buscar. – ele falava sem nenhuma preocupação

- Eu vou ter que ficar esperando? Você não está falando sério né Yoon-. – não terminei minha frase já que ele desligou na minha cara – IDIOTA! – esbravejei.

Eu continuei caminhando tentando colocar o meu celular no bolso da minha mochila, o que não era uma tarefa fácil já que eu estava carregando bastantes materiais que eu havia pegado na biblioteca para me ajudar nos meus deveres e até mesmo para estudar um pouco. De repente, por um grande descuido da minha parte, tudo que eu estava segurando caiu no chão. Minhas partituras voaram pelo corredor e eu torcia mentalmente para que nenhuma molhasse.

Abaixei-me rapidamente para pegar tudo. Ao mesmo tempo em que eu fazia isso eu tentava pensar em uma forma de voltar para casa. Pegar um táxi estava fora de cogitação, já que eu havia esquecido minha carteira. Esperar pelo Yoongi poderia demorar um tempo indeterminado, e eu não queria ficar sozinho ali. Eu estava tão distraído pensando em uma forma de sair daquela situação que não notei que alguém se aproximou de mim.

- Pegue. – falou o alfa de cabelos alaranjados que eu sempre observava. Eu nutria uma paixão, mesmo sendo platônica, por ele.

- Obrigado. – falei sorrindo timidamente.

- Algum problema? – ele perguntou. Ouvir aquilo não me surpreendeu. Um dos motivos pelo qual comecei a gostar dele foi por ver como ele era uma pessoa simpática. Ele deve estar preocupado, pois deve ter me ouvido gritar ao telefone com o Yoongi. Eu não podia estar mais envergonhado.

Until the endWhere stories live. Discover now