Eterno

13.9K 885 1.2K
                                    

(Um mês depois)

(Taehyung POV)

Nós havíamos acabado de chegar de viagem. Nossa lua de mel havia sido perfeita. Minseok, Jungkook e eu passamos momentos lindos em família, assim como momentos excitantes entre eu e meu marido. Apesar de tudo ter sido ótimo infelizmente Jungkook e eu não conseguimos concretizar o objetivo principal. Convencer o Minseok que ter um irmão ou irmão era uma boa coisa. O pequeno, sempre que tocávamos no assunto, fazia birra, chorava ou nos ignorava completamente. Quando fomos fazer alguns exames em uma clinica local, Minseok disse que não via nada na tela do ultrassom e então não tinha bebê na minha barriga. A cada dia que se passava a ideia de convencer nosso filho parecia ficar mais distante.

Nós entramos no nosso apartamento e eu me deitei no sofá por causa da exaustão do voo. Minseok veio em minha direção e se deitou ao meu lado. Eu comecei afagar o cabelo do pequeno o fazendo ficar sonolento. Vi Jungkook nos olhar de forma carinhosa e vir em nossa direção, mas parou assim que seu telefone tocou. O alfa olhou para tela do aparelho e logo atendeu.

- Oi pai. – ele disse ao que me lançava um sorriso divertido e eu retribuí o gesto.

- Agora? – o alfa perguntou um pouco assustado. – Ah sim. – ele disse parecendo mais calmo. – O senhor não perdeu tempo não é mesmo? – perguntou sorrindo de forma doce. – Esta bem, nós vamos arrumar tudo. – disse por fim gentil e desligando o celular.

- O que foi? – eu perguntei curioso.

- Nós vamos nos mudar. – ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos.

- Agora? – perguntei cético. – Jungkook eu estou tão cansado. – falei manhoso. – Não pode ser amanhã? – perguntei choroso.

- Meu pai já contratou uma equipe de faxina pra daqui a algumas horas e disse que os seguranças viram com alguns carros para nos ajudar com as caixas. – meu alfa disse afagando meu cabelo. – Só precisamos empacotar todas nossas coisas. – ele disse sorrindo gentil.

- Como vamos sem nossos moveis? – eu perguntei confuso e ele riu.

- Seus pais e o meu mobilharam e decoraram a casa de acordo com o que acharam que seria do nosso gosto. – Jungkook falou calmo e eu não consegui conter o sorriso. O senhor Jeon realmente havia pensado em tudo.

- Tudo bem. – eu disse terno. – Vamos organizar nossas coisas. – falei encarando o Minseok que nos olhava curioso parecendo que queria entender a conversa. – Você quer ajudar o papai a guardar seus brinquedos? – perguntei ao pequeno.

- Por quê? – ele perguntou confuso.

- Porque nós vamos morar em outra casa. – Jungkook respondeu.

- Mas eu gosto daqui. – Minseok disse com um bico nos lábios. Era fato que nosso pequeno odiava mudanças repentinas em sua vida.

- Sabe onde a gente vai morar? – Jungkook perguntou sorrindo e o nosso filho negou com a cabeça. – Ao lado da casa do seu "vô". – ele disse sorrindo largamente. Assim como Minseok usava as palavras pai e papai para diferenciar a mim e eu Jungkook, também usa vô e vovô para diferenciar meu pai e o do meu marido, e no caso vô seria o pai do alfa. Minseok sorriu largamente com a noticia que o pai lhe deu. – E isso também quer dizer que você vai poder ir à sua casa da arvore quando quiser. – Jungkook disse por fim e aquilo pareceu ser o suficiente para o Minseok levantar apressado e ir correndo para escada.

- Vem papai vamos guardar os meus brinquedos. – o pequeno disse subindo as escadas rapidamente e tirando risos bobos meus e do Jungkook.

- Você realmente sabe convencer seu filho. – eu falei ficando de pé e abraçando meu alfa por trás. – Você o conhece bem. – disse por fim deixando um selar gentil em sua nuca.

Until the endWhere stories live. Discover now