Momentos

11.7K 724 821
                                    

(Dois anos depois)

(Jungkook POV)

Eu estava na sala de casa brincando de luta com o Minseok. A cada dia que passa meu filho ia mostrando o que seria e de forma evidente. Meu pequeno alfinha era uma criança cheia de energia e que assim como eu odiava perder.

Enquanto eu brincava com Minseok, Taehyung estava conversando com a Jiyoon na cozinha sobre o grande evento que envolveria todas as melhores escolas e academias de artes do país, e a academia de artes dos meninos estava entre as convidadas. Os negócios dos rapazes haviam crescido de maneira grandiosa, sua academia era reconhecida por seus professores excelentes e preços acessíveis a todos. Hoseok dava aula de dança, Jimin e Taehyung davam aula de canto e Seokjin aula de teatro. Os potenciais de todos eles estavam sendo reconhecidos e tudo que eles haviam conquistado foi com o próprio esforço.

Taehyung e os rapazes ultimamente andavam muito estressados e ocupados organizando tudo para esse evento, já que era algo importante para academia. Meu ômega estava tão dedicado a isso que parecia esquecer-se de tudo ao seu redor, mas eu não o culpava. Eu entendia o quanto tudo isso e importante pra ele e só queria que acontecesse perfeitamente para poder ver meu ômega feliz e satisfeito. De repente fui tirado de meus pensamentos por conta de uma pequena dor que se fez presente em meu rosto. Minseok havia me acertado.

- Eu ganhei pai. - a voz infantil do meu filho ecoava de forma satisfeita e orgulhosa.

- Você acabou de perder para o seu filho. - Namjoon, que estava sentado no sofá junto com o Luhan, disse divertido. - Você não quer brincar de luta Luhan? - o alfa perguntou ao meu afilhado que negou com a cabeça enquanto fazia um bico com os lábios. - Vamos, vai ser legal. - Namjoon falou fazendo o filho levantar e começou a brincar com o mesmo, até que deu um pequeno empurrão o que foi o suficiente para o Luhan cair. O pequeno olhou para o pai com os olhos marejados e começou fazer sons manhosos anunciando que choraria.

- Que feio Namjoon. - eu disse me segurando para não rir. Luhan começou a chorar de forma manhosa o que acabou fazendo a Jiyoon aparecer na sala.

- O que aconteceu? – ela perguntou preocupada e o filho apontou para o Namjoon. – Nam você bateu nele? – Jiyoon falou parecendo cética e preocupada.

- Não. – Namjoon respondeu rapidamente. – Nós estávamos brincando de luta e ele se desequilibrou quando o empurrei. – o alfa disse por fim.

- Você sabe que ele não gosta desse tipo de brincadeira. – a ômega disse calma pegando o Luhan no colo e o sentando no sofá.

- Vou pegar algum brinquedo para ele. – eu falei me levantando e subindo as escadas rapidamente indo em direção ao quarto do Minseok e assim que entrei no cômodo peguei dois dos brinquedos do meu filho. Saí e desci as escadas indo em direção ao Luhan que ainda tinha um pequeno bico nos lábios. – Pegue. – eu disse de forma calma e o pequeno fez o que eu havia falado.

Eu me sentei no chão e voltei a brincar com o Minseok. Meu filho havia deixado o brinquedo que eu peguei para ele de lado e se interessou mais em voltar a brincar de luta. Minseok estava se divertindo até que seus olhos pararam no Luhan brincando sozinho no chão. Meu pequeno fez uma expressão emburrada e foi até meu afilhado tomando o brinquedo de suas mãos.

- É meu. – Minseok disse com o tom de voz "bravo" e Luhan se encolheu um pouco. Eu suspirei e peguei o brinquedo que meu filho havia deixado de lado e fui entregar para o Luhan, mas Minseok o pegou de minha mão. – Não pai, é meu. – ele falou me encarando.

- Minseok você não vai ser egoísta com o Luhan e vai deixar ele brincar com algum dos seus brinquedos. – eu falei serio para o meu filho que negou com a cabeça. – Sendo assim você também não vai mais brincar. – eu disse tomando os brinquedos de sua mão e o levando até o canto da sala onde tinha uma cadeirinha que Taehyung e eu usávamos para por o Minseok de castigo. – Você vai ficar sentado ai e pensar no que fez. – eu disse autoritário, mas ainda assim meu filho teimava em desobedecer. Ele se levantou e fez menção de sair. – Se você fizer isso eu te deixo trancado no seu quarto. – eu falei irritado deixando o mínimo da minha presença presente.

Until the endWhere stories live. Discover now