Verdades

8.9K 848 593
                                    

(Minjae POV)

Eu estava andando pela faculdade em busca do Taehyung. A ultima vez que eu vi o ômega foi antes do mesmo entrar na sala para fazer a prova para os cursos extras. Desde então eu não o encontrei mais na faculdade. Yugyeom entregou a folha para o Jungkook como havia dito que faria, e essa ausência do Tae poderia indicar que o mesmo estava passando por um processo de superação e seria a melhor hora para nos aproximarmos.

Como hoje era a entrega dos resultados das provas eu tinha certeza que Taehyung apareceria para ver se passou ou não. Eu o procurava entre as varias pessoas que tinham espalhadas pela faculdade, mas não o encontrava. Eu estava começando a ficar frustrado. Enquanto eu passava pelo pátio onde Taehyung e os meninos costumavam ficar eu senti que havia alguém me seguindo.

- Minjae. – a voz do Jimin se fez presente. Eu me virei, bastante desinteressado, na direção do alfa, quando fui pego de surpresa. Jimin havia dado um soco em meu rosto que me fez cair no chão. – VOCÊ SABE A MERDA QUE VOCÊ FEZ? – ele esbravejou. – Você acabou com a vida do Taehyung. – disse entre dentes por fim. Eu limpei minha boca, onde havia um pequeno rastro de sangue, e me levantei.

- A única coisa que eu fiz foi tirar o Taehyung de um relacionamento falso. – eu falei sorrindo. O plano havia dado certo. – Agora ele pode ficar com quem realmente o ama. – falei por fim.

- O Taehyung nunca ficaria com um lixo como você. – Jimin disse entre dentes, novamente. Aquilo fez uma raiva começar a surgir dentro de mim. – Depois do que você fez Minjae você pode se considerar uma pessoa de sorte se o Taehyung ainda quiser olhar na sua cara. – disse por fim. Eu fui em sua direção o soquei da mesma forma que ele fez.

Jimin e eu começamos a brigar no pátio. Apesar de conseguir bater nele, Jimin era mais rápido e ágil que eu, o que resultava no fato de eu estar apanhando dele. Em um movimento rápido o alfa me jogou no chão e sentou em cima de mim me impedindo de levantar e me batendo. Minha única opção era tentar me defender dos diversos golpes. Varias pessoas nos olhavam assustadas, mas por ser briga entre dois alfas que já estavam com suas presenças perfeitamente notadas, provavelmente ninguém viria nos separar.

Depois de poucos minutos desse jeito eu vi alguém puxar o Jimin de cima de mim de uma forma brusca. Fiz menção de avançar no alfa, mas alguém me segurou com força. Quando voltei a olhar para o Jimin eu pude ver quem o segurava algo dentro de mim gelou. Eu sentia que a punição pelo o que eu tinha feito havia apenas começado.

(Yoongi POV)

Eu acordei com o vento gélido da manhã entrando no quarto. A vontade de me levantar da cama era praticamente inexistente, mas eu teria que fazer isso. Hoje eu iria com Jungkook até a faculdade do Taehyung para que ambos conversassem e tentassem resolver essa situação de uma vez por todas. Tudo já estava indo longe de mais e as pessoas que eu imaginava que tomariam as decisões certas acabaram me surpreendendo fazendo o contrario disso.

Eu me levantei preguiçosamente e fui em direção ao banheiro do quarto de hospedes da casa do Jungkook. Hoseok e eu havíamos decidido passar um tempo ali com o alfa para acalma-lo e consola-lo. Eu tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. Sai do bainheiro e me arrumei apropriadamente, logo depois saí do quarto.

Desci para tomar o café da manhã e encontrei Jungkook e Hoseok na cozinha. Ambos já estavam servidos e eu fui fazer o mesmo. Assim que coloquei minha comida e me sentei a mesa ao lado do Jungkook. O alfa estava olhando fixamente para o nada e tinha uma expressão abatida no rosto. Com certeza ele não esperava que o Taehyung fosse embora. Hoseok olhava para o primo com uma expressão desanimada no rosto.

- Como você acha que foi na prova? – perguntei ao meu irmão na intenção de anima-lo um pouco. O fato dele estar vendo o Jungkook triste daquela forma estava o afetando.

Until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora