Revelações

11K 826 422
                                    

(Um mês depois)

(Taehyung POV)

Eu levantei rapidamente da cama para ir ao banheiro. Já eram duas horas da manhã e eu sentia como se minha bexiga fosse explodir. Eu e os rapazes, junto com a Jiyoon, passamos o dia inteiro fora em um passeio ao ar livre e o que eu mais fiz foi tomar sucos de diversos sabores por conta do calor que continuava insuportável até mesmo durante o período da noite. Chegando em casa nós jantamos e eu continuei a ingerir líquidos em excesso e agora estou de pé na madrugada para ir ao banheiro.

Assim que terminei de fazer as minhas necessidades eu voltei calmamente para cama. Jungkook estava dormindo e seu rosto tinha uma expressão serena. Como todas as madrugadas, há um mês, eu me aconcheguei melhor ao meu alfa fazendo o mesmo me abraçar e selei nossos lábios de um jeito cuidadoso e calmo. Sorri depois disso e me deitei escondendo meu rosto a curvatura do seu pescoço. Suspirei e fechei os olhos, logo pegando no sono.

(Jungkook POV)

Eu estava dormindo quando senti certa movimentação na cama. Abri os olhos e vi o Taehyung indo, praticamente correndo, em direção ao banheiro. Ultimamente os enjoos dele se tornaram bem menos presentes. Ele já está quase completando três meses de gravidez e o doutor disse que logo o mal estar ira se ausentar de vez.

Fiquei observando o ômega e notei que ele não estava passando mal. Suspirei calmo e fechei meus olhos no intuito de dormir novamente. Ouvi Taehyung voltar para cama e se aconchegar em meus braços. A nossa aproximação melhorava a cada dia que se passava ao ponto de já estarmos dormindo abraçados. De repente algo me surpreendeu ao ponto de me deixar estático. Taehyung havia selado nossos lábios. Um selar doce e calmo, que fez meu coração acelerar freneticamente. Depois disso senti o ômega se aconchegar mais ao meu corpo e esconder o rosto na curvatura do meu pescoço. O impacto da respiração dele em minha pele fazia meu corpo inteiro se arrepiar.

Abri meus olhos e fiquei encarando o nada, surpreso. Eu não sabia dizer se aquele beijo foi minha imaginação me pregando uma peça devido a enorme saudade que eu tinha em relação aos nossos beijos, ou, se aquilo realmente aconteceu. Em meio a diversos pensamentos e com muita dificuldade eu consegui pegar no sono novamente.

(xxxx)

Eu acordei de manhã cedo por conta do barulho estridente do despertador. Abri os olhos e Taehyung estava se espreguiçando de uma forma fofa na cama. Ele se levantou e foi em direção ao banheiro fazer suas necessidades e higienes matinais. Sentei-me na cama e fiquei encarando a porta do cômodo onde o ômega estava. Assim que o mesmo saiu do banheiro, ele me encarou e sorriu ternamente, como todas as manhãs.

- Bom dia. – ele falou de forma terna, como se nada tivesse acontecido. Eu tinha certeza que aquele beijo não era fruto da minha imaginação e ver a forma como o Tae agia normalmente me fez pensar a quanto tempo esses beijos roubados veem acontecendo.

- Bom dia Tae. – eu falei carinhoso. – Dormiu bem? – perguntei. Ele acenou positivamente com a cabeça ao mesmo tempo em que sorria abertamente. – Que bom. – falei por fim.

- Jungkook levanta logo que eu quero fazer um café da manhã para o Seokjin. – o ômega disse autoritário, mas ao mesmo tempo carinhoso. Taehyung e Seokjin meio que começaram a competir para ver quem faz o café da manhã para o outro.

Eu me levantei preguiçosamente e fui em direção ao banheiro para fazer minhas necessidades e higienes matinais. Depois disso eu saí do cômodo e fui em direção ao guarda roupa para me vestir, afinal ainda teria que ir a faculdade. Assim que terminei eu saí do quarto e comecei a descer as escadas. Entrei na cozinha e vi meu ômega começar a preparar o café da manhã para todos, ao mesmo tempo em que comia um grande pedaço de torta de morango.

Until the endWhere stories live. Discover now