Festival

9K 914 621
                                    

(uma semana depois)

(Taehyung POV)

Eu estava andando de um lado para o outro pela sala do apartamento. Hoje era o dia do festival e eu estava extremamente nervoso. Eu estava esperando Jungkook terminar de se arrumar para irmos à faculdade. Por conta da ansiedade eu havia me arrumado cedo de mais. Eu vestia uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca lisa, calça jeans justa e um tênis branco.

- Você precisa se acalmar. – escutei a voz de Jungkook soar de repente. Virei-me em direção ao alfa e pude ver que ele estava com a roupa que havia escolhido. Um Sobretudo vermelho, uma calça skinny, blusa e sapatos pretos. Ele estava lindo.

- Eu não consigo. – respondi manhoso, mas ao mesmo tempo soava desesperado.

- Tae... – ele disse meu nome de forma acolhedora. Jungkook veio em minha direção e assim que parou em minha frente começou a acariciar meu rosto de uma forma amável. – A musica que você escreveu está perfeita. – ele começou a falar. – Nós ensaiamos bastante juntos. – continuou. – E eu como um ótimo na-. – ele não completou a frase e começou a corar fortemente. Eu senti meu coração acelerar. – Eu farei meu melhor para que tudo saia perfeito. – disse por fim. Eu o abracei e aquilo me acalmou completamente. Podia ser imaginação minha, mas eu tinha certeza que a palavra que ele queria dizer era "namorado". Eu sorri pequeno com isso e me aconcheguei mais a seu corpo.

- Nós precisamos ir. – eu falei sem sair dos seus braços.

- Então vamos. – ele falou começando a andar sem me soltar. – Eu dirijo. – disse pegando suas chaves.

Eu peguei minha mochila com todas minhas coisas, incluindo o notebook onde estava o instrumental da minha musica, enquanto Jungkook pegava meu violão. Nós dois descemos até o estacionamento. Fizemos o caminho até a faculdade cantando a minha musica. Eu me sinta mais confiante depois do que Jungkook havia me dito. Eu o olhava a todo estante e ele sorria.

Assim que chegamos à faculdade e entramos na mesma, vários olhares se direcionaram a nós dois. Era a primeira vez que me viam junto com Jungkook, pois durante o dia que ele veio aqui os corredores estavam praticamente desertos e por isso as pessoas que me conheciam não tiveram a oportunidade de vê-lo.

Fomos primeiramente me direção aos armários para que eu pudesse guardas os cadernos e livros. Assim que chegamos no mesmo eu o abri comecei a guardar as coisas para me livrar do peso. Enquanto eu fazia isso vi que me diário estava lá e pensei em pega-lo, mas resolvi que não. Jungkook estava ali e poderia perguntar o que era e eu não teria coragem de dizer. Fechei a porta do meu armário e continuamos a andar.

Nós dois andávamos pela faculdade de mãos dadas como um verdadeiro casal, e era assim que eu queria que fossemos. Quando chegamos até o pátio onde sempre eu, Jimin, Seokjin e Hoseok costumamos ficar, vi que os rapazes não estavam de baixo da arvore, apesar de termos marcado para nos encontrarmos lá e eu já saber que eles estavam na faculdade.

Fomos em direção a arvore o nos sentamos próximos ao tronco. Eu mandei uma mensagem ao Seokjin avisando que já havíamos chegado e guardei meu celular no bolso da mochila de onde eu havia o pegado. Enquanto esperávamos algum sinal dos meninos eu olhei para Jungkook e o encarei intensamente. Eu havia passado os últimos dias pensando sobre me declarar pra ele e acumulando coragem para tal ato. E agora parecia o momento perfeito para isso.

Eu respirei profundamente antes de qualquer coisa. Senti meu coração bater mais rápido e comecei a suar frio. Meu corpo tremia e eu tentava me acalmar ao máximo antes de dizer algo. Fechei os olhos com força e procurei relaxar.

- Jungkook. – o chamei abrindo meus olhos lentamente.

- O que foi Tae. – ele perguntou com o tom preocupado. – Ainda está nervoso? – perguntou se aproximando mais de mim.

Until the endWhere stories live. Discover now