Capítulo 4

2.6K 339 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Realmente é muito mais fácil sobreviver com magia. – disse Jack.

— Depende de onde se vive e o tipo de magia que sem tem. Seria mais fácil se todos os meus poderes estivessem ativos, mas não adianta lamentar o que esta fora de nosso alcance.

— O que, por exemplo, poderia facilitar?

— Bem, poderia abrir portais de locomoção e a essa altura poderia já ter exterminado todos os devoradores e me direcionando para o tão esperado encontro, por exemplo. Ou mesmo sem os portais, poderia me transformar em um dragão e carregar você e Shadow pelo ar, também já tendo torrado todos os devoradores e poderíamos estar muito mais perto dos domínios de Astaroth.

— Não entendo como dois irmãos detém o mesmo nome.

Ela riu, mas explicou:

— Eu e meu irmão nos chamamos Harsten, mas eu sou Aryen e ele é Ayron.

— Quer dizer que Astaroth não é o primeiro nome deles, entendi, qual é então?

— Eles não divulgam e não permitem que o façam.

— Então você não sabe.

— Claro que sei! Acha mesmo que me casaria com um homem sem saber seu nome? É ridículo. – ela riu.

— Eles não são homens. – ele disse sério.

— Na verdade eles não são humanos, mas homem, macho predador... tanto faz. A maior diferença aparente entre eles e você é que eles têm presas. Só isso, outras diferenças como altura, musculatura, cor de olhos, cabelos e tonalidade de pele já existe entre sua própria espécie, então irrelevantes para classificá-los diferente.

— Nem consigo imaginar.

— Me dê sua mão. – Aryen disse a ele, com paciência, já que iria tomar conta dele até que encontrasse um lugar seguro para que ele pudesse habitar, podia fazer dele um amigo. Além de não pretender mostrar nada que fosse segredo.

Sabia que teria de ensiná-lo muitas coisas, vira em sua mente que não sabia muita coisa, se o restante dos humanos deste mundo fosse tão ignorante, desconfiava que teria mais trabalho aqui do que previra inicialmente. Jamais imaginou-se indo parar em um planeta tão primitivo e tendo que ajudar justamente humanos a sobreviver.

— Para quê?

— Vou mostrar alguns de meus amigos, meu irmão e o meu Astaroth para você.

— Como?

— Assim como posso ler sua mente, posso mostrar-lhe a minha, mas no seu planeta preciso de contato físico. – vendo que ele estava reticente ela acrescentou – Não se preocupe, não dói e prometo que não vai ser uma experiência desagradável.

Jack estendeu o braço e ela se dobrou para frente pegando sua mão. Ele ofegou quando viu vários "homens", não sabia como classificar diferente. Um deles tinha o rosto parecido com o dela, mas muito mais alto, musculoso, cabelos e olhos dourados pele um pouco mais clara e orelhas pontudas. O outro era certamente um vampiro, Jack ouvira muito a respeito deles para poder classificá-lo com precisão, afinal aqui mesmo neste planeta existiam aos montes, da mesma altura que este primeiro, mas tinha cabelos negros, olhos de um azul muito claro, mais musculoso que o primeiro, a pele ainda mais clara.

Batalha da AliançaWhere stories live. Discover now