Capítulo 51

1.8K 288 19
                                    

O grupo saiu em Naheta no ponto previamente marcado. Um planeta na Orla exterior de Tér que era muito pouco habitado e de onde estariam bem perto da nave de ocupação que se dirigia para esse planeta para esperar o embate das demais.

— Qual o relatório? – Ela perguntou a Orfeu.

— Perdemos vinte e oito Hades nas batalhas, então temos trinta e dois ativos e prontos. Ninguém entre estes violou qualquer selo mágico durante as batalhas, portanto estamos todos prontos para esta fase. Os explosivos são suficientes para abrir os cinco cascos, mas não serão suficientes para explodir todas as naves de fuga e o interior completo das naves. Portanto vamos liberar os Hades restantes nas naves e nos retirar. Qualquer colônia deixada poderá ser exterminada nos próximos dias.

— Ótimo! Mais alguma coisa que devamos saber? – ela perguntou.

— Eh...

— Fale de uma vez Manson.

— Você não vai conosco, certo?

— Está preocupado que eu me empolgue e não os deixe brincar?

— Todos estamos! – respondeu Vallia por ele.

— Verdade! – Nerine.

— Estamos há dias para lhe pedir que apenas observe e interfira apenas se for necessário. – disse Melinda.

— Tudo bem! Vocês criaram o equipamento e o plano. Tudo correu de acordo até agora, portanto ganharam o direito de me pedir isso. Estarei dentro da mente de cada um de vocês. Se sentir que vão se matar os tiro de lá sem questionar ou dar qualquer chance de teimosia.

"Se querem morrer eu mesma posso matá-los, portanto não precisam se atirar à morte dessa forma. Então eu e Ast cuidamos da nave de ocupação e vocês cuidam das outras cinco naves".

— Ok!

— Entendido!

— Certo!

— Perfeito!

— Pode contar conosco!

— Não vamos decepcioná-la!

— Tá! Já entendi! Chega, vamos de uma vez com isso, tenho coisas mais interessantes a fazer.

Todos gargalharam.

Mas a animação foi interrompida subitamente quando Ayen, Orfeu e Aster ofegaram surpresos e todos os olharam sem entender o que acontecia.

— Merda! – Aryen disse sem conseguir acreditar, tão pouco conter a boca.

— E agora? – perguntou Orfeu de olhos arregalados.

— Eu cuido disso. – Aster respondeu.

— Não! – Orfeu rebateu – Ary vai precisar de você quando explodir a nave de ocupação, temos que mandar alguém para lá agora.

— Alguém pode, por favor, esclarecer o que está acontecendo? – ouviram Ayron no comunicador. – Acabei de voltar a Ganthá e estou vendo naves se dirigindo para nós. E são umas oito!

— A nave de ocupação soube da perda da batalha e está tentando garantir a sobrevivência de uma parte de sua civilização. Mandaram naves para Ganthá e Tínia que são mais afastadas de onde perderam a guerra. – Aryen respondeu ao irmão e ao grupo à sua volta que ainda esperava para saber do que se tratava o espanto dos três também.

— Eu e Darwil cuidamos de Tínia – Melok se manifestou pelo comunicador.

— Melinda, Zênnya, Blazhe e Zorak – acompanhem os dois, comandou Orfeu.

Batalha da AliançaWhere stories live. Discover now