Capítulo 6

2.4K 340 172
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que ele quis dizer? – perguntou Dênia a Ayron e todos se viraram para ele. Afinal ele era o irmão gêmeo de Aryen, certamente ele sabia do que Astaroth estava falando.

Ayron exalou e lhes contou o que significava de verdade o ritual que assistiram na biblioteca do retiro de sua avó. Contando a Yan, Dênia e Laura que não estavam presentes o que ocorrera naquela noite.

— Isso é sério mesmo? – perguntou Melok pasmo.

— Sim, Ary me contou depois, não pode haver mais de um guardião dimensional por quadrante, um guardião pode assumir mais de um quadrante, mas dois não podem assumir o mesmo domínio. Portanto se ela se tornasse uma guardiã dimensional independente teria seu próprio domínio e não estariam mais juntos. Portanto ele se casou com ela.

"Astaroth não vai abrir mão dela jamais, acho que depois do que acabamos de ouvir, isso ficou ainda mais claro. Então tendo reconhecido todos os requisitos que a tornariam inevitavelmente uma guardiã dimensional, ele tomou a única atitude que impediria que a magia dimensional a reclamasse primeiro, tornou-a parte de si mesmo".

— Isso é egoísta! – Yan se indignou.

— Isso é romântico! – rebateram Valéria, Laura e Dênia em uníssono, olhando-o com desaprovação.

Yan bufou e Ayron riu, não conseguiu evitar e todos olharam para ele novamente.

— Desculpe! Isso é engraçado, minha irmã está desaparecida, sabe-se lá onde e vocês estão discutindo o casamento inesperado e sigiloso dela com o único homem que ela realmente ama a ponto de se unir a ele. Isso é ridículo demais!

— E você sabe que pedido é esse que ela fez a ele? – perguntou Yan um pouco mal-humorado.

— Todos nós sabemos. Ela lembrou a ele que deve proteger a vida neste quadrante, portanto que o fizesse. – Ayron respondeu.

— E isso significa... – Yan incitou.

— Que ele vai exterminar até a última colônia de devoradores que existir no universo e se juntar a nós na batalha contra eles. Enquanto espera que ela cumpra sua promessa de voltar para ele.

— E acha que ela vai ser capaz de cumprir isso Ayron? – Darwil exalou cético.

— Com certeza vai príncipe Darwil! E se você tem dúvidas é porque não conhece a nossa Ary. – respondeu Yan por ele agora com um sorriso irônico no rosto que fez Darwil pensar que o imperador soubera de seu breve envolvimento com ela.

Valéria, no entanto notou o mesmo que Darwil e ao contrário dele não deixaria isso passar sem explicação.

— Por que diz isso à Darwil, majestade? – ela perguntou a Yan intrigada.

— Seu namorado não lhe contou princesa?

— O que exatamente?

— Não sou eu que devo lhe revelar querida, pergunte a ele. – Yan virou sua atenção para Ayron, encerrando a conversa com ela – O que pode sentir sobre Ary?

Batalha da AliançaWhere stories live. Discover now