Capítulo 34

1.8K 289 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allenya ficou encantada com a cidade das sombras e amou o Castelo Negro. A rainha Morane a recebeu com tanto carinho que Allenya se apaixonou por esta sua descendente.

Enquanto a rainha mimava Allenya, Aster mal conseguia manter-se parado, ele estava muito desesperado para ter acesso à árvore do lago prateado. Já se comunicara com o rei Jordan que imediatamente lhe disponibilizou o local. Mas enquanto o rei Alexander, o príncipe Darwil e Ayron não parassem de falar era impossível seguir para lá.

Ele queria calcinar os três, mas não podia matar mais dois descendentes diante da recém-recuperada mente de Allenya ou o trabalho de Aryen poderia ser arruinado, então não tinha alternativa senão esperar, impaciente, mas deveria esperar.

No primeiro momento em que Morane conseguiu levar Allenya para conhecer o restante do castelo e apresentar-lhe Josh, que Aryen mostrara a imagem envolta em alegria e carinho. Os três começaram o interrogatório a Aster.

— Por que ela está aqui? E cadê minha irmã? – perguntou Ayron.

Astaroth precisava realmente desabafar, então contou a eles o que se passou no domínio do irmão, lhes contou o que Aryen entendera errado de tudo que analisou e o que ela fez com a informação. Deixando exageradamente claro que estava muito furioso com a situação.

— O que pretende fazer a respeito? – perguntou Darwil.

— Neste momento? Não tenho realmente opção senão esperar que ela permita o retorno de Allenya para ver seus outros filhos ou que apareça aqui e eu tenha a chance de lhe falar. – ele disse mal-humorado.

— Ela pode aparecer aqui? Porque parece que você não tem acesso ao domínio dela. – evidenciou o rei Alexander a ele.

— Nenhum guardião dimensional pode ser privado de acesso a seu planeta natal. Foi assim que Eros conheceu Allenya, eu ainda moro lá e nunca pude impedi-lo de voltar para casa. Aryen poderia se estabelecer aqui se quisesse, ou reclamar Ganthá como parte de seu domínio. Ela não faria isso eu sei, mas tenho certeza de que virá até aqui, se já não veio.

– Por quê? – perguntou Darwil.

— Porque ela tem uma infinidade de tecnologia de treinamento entre outros tantos equipamentos e pertences que pode utilizar lá sem ter que criar tudo de novo. – respondeu Ayron por ele – mas acho que ela já fez isso.

— Conte-me. – Astaroth ordenou.

— Várias coisas dela desapareceram mês passado. Você disse que levou quase dois meses para assistirem a toda a gravação da pulseira dela. E faz mais de três que deixei de sentir sua mente. Sei apenas que está viva, mas todo o resto simplesmente sumiu. Então mês passado estive nos antigos aposentos dela na Árvore Matriarca, procurava uma conexão com ela, e notei a falta de várias coisas. Entre elas o vestido que Allenya usa.

Batalha da AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora