Capítulo 39

1.7K 299 34
                                    

Quando apresentaram o plano a Aryen, ela apenas fez alguns ajustes de acordo com suas visões. Todos os sessenta estariam nas batalhas de Platinium e Endor, e se possível, na sequência se moveriam por portais para os demais planetas eliminando os devoradores das incursões. Enquanto ela estaria em Ganthá cuidando da incursão que aconteceria lá, até que tivesse autorização de se juntar ao fronte e se mover pelo domínio de Aster.

Kimera e Vallia criaram um plano B, caso Aster não permitisse seu deslocamento pelos domínios dele e como sabia que essa possibilidade era bastante real concordou com ele.

Em paralelo a todos os preparativos que eles faziam Aryen viajava pelo domínio e resolvia os problemas necessários e que necessitassem de sua atenção pessoal, nem sempre Orfeu a acompanhava, pois agora estavam nos preparativos mais importantes e organização do plano para o socorro a Tér.

Assim ela deixava a maior parte do planejamento e preparação a cargo deles. Já que foram capazes de criar um plano perfeito e equipamentos, apoio e tudo o mais que era necessário, poderiam lidar com isso.

Ela sabia que podia confiar neles, de uma forma que nunca foi capaz de confiar em outros no seu próprio mundo. E apesar de sentir, às vezes, saudade de seus amigos e familiares, que não contatara para que Aster não se ofendesse com sua intromissão nos domínios dele, sentia-se em casa aqui.

O ambiente leve que eles faziam questão de manter a deixava bastante à vontade e por um tempo também recebiam visitas constantes de Jack e Brooke que se juntavam a eles para treinar sempre que estavam na fortaleza, porque Jack dissera que depois de tanto tempo de treinamento com ela e Orfeu, treinar com outros humanos era fácil demais, portanto desestimulante.

Os treinamentos de Brooke, no entanto, logo tiveram que ser interrompidos, quando Aryen sentiu mais uma vida em uma de suas visitas à fortaleza. Tendo sido a primeira a anunciar que Brooke esperava um bebê. Para a total diversão de Aryen, Jack quase enfartara com a notícia. Seu estado de felicidade era tamanho que ele não conseguia sequer falar com coerência.

Depois desse anúncio, Jack diminuiu suas visitas e se concentrou em dobro em seu treinamento com os humanos de sua colônia para intensificar a capacidade deles de defenderem seus lares e famílias. Pois segundo ele agora havia mais um importante motivo para se manter vivo e se preocupar com seu povo.

Aryen visitou inúmeras vezes os humanos, principalmente para ver Brooke e se assegurar de que as parteiras e curandeiras tivessem tudo que fosse necessário para cuidar tanto dela quanto dos humanos da colônia, mas seu oráculo previa um parto descomplicado e seguro.

Brooke não cabia em si de felicidade, tinha seu próprio lar, pela primeira vez em sua vida, amava Jack, que fazia tudo em seu alcance por ela e agora teria um bebê.

— Obrigada Ary! Até você aparecer em minha vida, não tinha muitas esperanças de sequer sobreviver, muito menos de estar aqui agora. Tudo que aconteceu daquele dia até hoje é muito mais do que poderia ter sonhado. – Brooke disse quando estava próxima do dia de nascimento do bebê e Aryen foi mais uma vez vê-la.

— Não precisa me agradecer Brooke, você merece ser feliz. Fiz o que precisava ser feito, essa é minha função.

— Não Ary, sua função é se preocupar com um mundo inteiro, não comigo apenas, mas você se preocupou e mesmo com todas as suas responsabilidades ainda encontra tempo para mim.

— Disse-lhe que gosto de você menina. Acha mesmo que não estaria aqui para um dos momentos mais importantes da sua vida? Sem contar que sempre que venho é uma oportunidade única de atormentar Jack. – ela riu e Brooke gargalhou.

Batalha da AliançaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora