APRESENTAÇÃO

313 47 23
                                    

Eis-me novamente com meus caros acompanhantes, seu fiel narrador retorna, podem me chamar de Karma.

Já ouviram aquela famosa frase "Eu vejo gente morta", sim, eu a retirei de um filme, me condenem, mas essa frase cabe perfeitamente nesse "Causo".

Meus adorados seres iluminados, seu humilde narrador mostrou "um pouquinho" as faces que alguns passam ao decorrer de sua estadia no Plano Físico, mostrei-lhes também as consequências de seus atos, apresentei o arrependimento em forma de dor, a luta em conseguir se redimir, o desespero para a remissão de erros cometidos e o início da reparação através de uma Segunda Chance.

Esse relato que os apresento neste momento irá demonstrar como uma alma aprisionada se deteriora, quando desiste de lutar por liberdade e se deixa vencer, as correntes malignas possuem várias vertentes, depende de como se olha, a alma adoece.

Será que somente o amor é o suficiente para curar uma alma e um coração doente, enraizado na malignidade e possuído por legiões, será que somente a fé na bondade é o suficiente para trazer a luz ao fim do túnel, são dúvidas que iremos descobrir juntos.

Seu humilde narrador, que sou eu, lhes convida a vivenciar esse outro caminhar, estou ansioso por contar esse novo mistério, mais um pedacinho de um novo mundo, ainda desconhecido e pouco acessado, mas podem ter certeza que existem ao nosso redor.

Vamos começar o causo, ainda tem muito a contar, estão prontos?

Vamos começar o causo, ainda tem muito a contar, estão prontos?

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Segunda ChanceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora