Saída em grupo

86 6 0
                                    




No dia seguinte passei boa parte das duas primeiras horas da manha tentando tirar o inchaço e olheira do rosto. E por fim depois e tanto rimel, pó, e corretivo, estava pronta para encarar o mundo. Antes de sair pela porta do quarto, me preparei para o pior, assim eu não tinha esperanças sobre Enzo, ou qualquer outra coisa referente a ele, e não sofreria se no final do dia tudo tivesse sido uma droga. Andei pelos corredores e vi Caio dormindo ao lado de uma garota, desci para a cozinha e peguei um serial e eu estava concentrada na minha mastigação ate que Liam tomou conta dos meus pensamentos.

Ele tinha algum segredo? Meus sonhos estavam de alguma maneira sendo invadidos? Por que ele estava aqui? Tantas perguntas, que não paravam de cair sobre mim, me tirando o apetite.

- Kaily não e? – uma voz feminina disse tirando minha atenção.

Fiz que sim.

- Por que não voltou com a gente ontem?

Percorri o labirinto de portas fechadas em meu cérebro, e fechei outra sobre noite passada.

- Eu não estava me sentindo bem. – disse de vagar.

- Que pena, porque foi ótimo. – ela sorria enquanto saltitava pela cozinha com a blusa do meu irmão.

Depois de cinco minutos ela se serviu de uma salada de frutas e se sentou a minha frente.

- Liam perguntou por você.

Rapidamente meus olhos correram por ela curiosos para saber se era verdade.

- O que ele disse? – tentei acalmar a urgência em minha voz.

- Nada de mais, ele perguntou por você, Caio disse que devia ter ido embora e dois minutos ele também foi – ela fez uma pausa sorrindo enquanto engolia – Pensei que...

- Não – a interrompi – Não a nada entre nos. – expliquei.

Ela sorriu mais ainda com um pouco de histeria na voz. – Claro que não, com um gostoso como o Enzo nem eu... – ela freou ao perceber minha excreção carrancuda. – Mais o Liam também e ótimo, e lindo ao seu jeito. – ela disse mais de vagar.

- Quem e lindo? – Caio se aproximo dela e a beijou na testa. Exibindo pela primeira vez seu físico não muito forte, mais bonito o suficiente para que as meninas também caíssem sobre ele.

- Você! – ela disse alegre.

Eu simplesmente ignorei.

- E ai maninha. – Caio se aproximou segurando meu ombro e beijando minha testa. – O que aconteceu ontem? – ele se virou e foi pegar algo pra comer.

Levantei-me e me aproximei suficiente. – Você só precisa saber que Enzo não mora mais aqui. – disse em voz baixa, enquanto ele se virava.

- Você esta bem?

Passei cadeado sobre as lembranças.

- Estou. – tentei forçar um sorriso. – Você sabe onde posso encontrar o Liam?

- Não tenho o numero dele ainda, mais se quiser consigo pra você ate no final do dia.

- Obrigado.

Ele segurou minha cabeça contra seu ombro. E eu o abracei, segurando mais tempo do que era necessário. Ele afagou meu rosto.

- Se quiser eu passo o dia com você. – ele sorriu.

- Não precisa. – olhei para a garota que tentava olhar disfarçadamente para nos.

Ele revirou os olhos como se ela não fosse importante. – Uns amigos estão indo na barragem, e eu vou te arrastar comigo, você não vai ficar aqui em casa deprimida planejando... – ele comprimiu os labios – Assassinatos. – ele sorria nas dificuldade.

Assassina Where stories live. Discover now