4.

7.2K 479 202
                                    

Saio de casa e vejo uma mota. Subo o olhar para o condutor que me observava. Ele tira o capacete e cabelos castanhos esvoaçam em câmara lenta. Ok, talvez não em câmara lenta mas vocês percebem.

- Vais ficar aí a olhar para mim ou vais subir?

- Eu... - ela lança-me um dos seus olhares que me gelam, o que me faz subir logo para a mota e agarra-la na cintura. Ela mete o capacete e logo acelera. - Como sabes onde eu vivo?

- Contactos. - ela diz encolhendo os ombros. - Já agora, casa bonita.

- Obrigado? - digo quase que perguntando. Ela ri-se, o que faz com que sinta a vibração do seu corpo contra o meu já que estávamos colados. Começo a ter alguns problemas, se é que me entendem. Afinal sou rapaz. - Não faças isso.

- Não faço o quê?

- Não te mexas. Não te rias.

- Oh será que o mini Austin está com problemas?

- Cala-te. - digo envergonhado. Ela ri-se e finalmente chegamos à escola. Assim que desmonto, reparo no silêncio e nos olhos postos em nós. De repente vem uma rapariga a gritar e que me começa a bater no peito.

- EU AMAVA-TE E TU AGORA ESTÁS COM ESSA COISA? PORQUÊ AUSTIN? PORQUÊ?

- Candice, eu não estou com ninguém.

- Mas ontem ela disse à stora...

- Ela só me queria ajudar.

- Então ainda estás livre? - ela pergunta com um brilho nos olhos

- Sim, estou - digo, respirando fundo.

- Para mim?

- Candice, eu...

- Não te esqueças que és o Bad Boy - sussurra-me a Skylar. Olho para ela que cruza os braços.

- Desculpa, Candice, mas eu não estou interessado. - digo, de forma direta mas tentando não a magoar muito. Ela sai dali, batendo com os pés. O Hunter aproxima-se de mim.

- Uau agora andas de mota com A Skylar Finnegan? Upgradezão

- Ela é que me foi buscar...

- A Skylar foi-te buscar? OH MEU DEUS! E que volume é esse nas tuas calças? - olho para baixo e a Skylar faz o mesmo, começando-se a rir.

- Merda - começo a correr para a casa de banho, meio desajeitado. Nunca pensei que se notasse tanto! E agora? Ok... Abro a torneira que tem sempre a água gelada e tomo uma espécie de banho gelado só naquela região, o que faz desaparecer o... Estrago que ela provocou. Porra, Skylar. Alguém que lhe diga que ela não pode andar por aí a roçar-se nas minhas partes preciosas se não vai arranjar problemas. Ela e eu. Respiro fundo e ajeito a roupa.

Assim que saio da casa de banho dou de caras com ela, o que me faz saltar de susto.

- Então... Já acalmaste o mini Austin aí de baixo? Ele estava bem animado à bocadinho... - ela diz enquanto se ria.

- Ok, Skylar, vai lá pentear as tuas Barbies.

- Primeiro, tenho cara de quem brinca, ou brincou com Barbies? Segundo achas mesmo que eu vou parar de te chatear? Não agora que sei o efeito que tenho em ti, baby - ela diz com uma voz sedutora, piscando muito os olhos.

Porém, o seu pequeno teatrinho é interrompido quando ela se começa a rir violentamente. Tento fazer cara de mau, mas falho redondamente, juntando-me a ela, já chorando de tanto rir.

- SKYLARRRRR - berra uma voz masculina, visivelmente irritada. - QUE HISTÓRIA É ESSA DE NAMORARES COM O IDIOTA DO AUSTIN?

- A sério, Brandon? Onde estavas tu na aula de ontem? Eu disse isso à stora.

- Aula? Só me lembro de umas pernas maravilhosas... - ele diz com um olhar sonhador.

- Por muito divertido que seja ver o Brandon a passar vergonhas eu tenho de ir ali... Assassinar uma pessoa. - digo piscando o olho. - Vemo-nos depois, xuxuzinho

- Adeus Austin! Oh e vê se o mini Austin já... Se acalmou - ela diz lançando o seu sorriso perverso. Rio-me da minha própria desgraça e vou ter com o Hunter.

- Austin, estou super desatualizado!Quero saber as novidades TODAS - ele diz acentuando bem o todas.

- Hoje podes ir lá dormir se quiseres. - digo encolhendo os ombros.

- FESTA DE PIJAMA UHUHUHU - ele berra enquanto faz uma dancinha estúpida. Reviro os olhos e entro na sala seguido por ele.

Something BadWhere stories live. Discover now