15.

3K 194 50
                                    

Estava a dar uma última revisão da matéria de filosofia quando ouço alguém a tocar à campainha. Deixo o livro sobre a cama e vou abrir, ajeitando o cabelo antes.

- Sky?! O que estás aqui a fazer?

- Vim ver como estavas e fazer-te um questionário oral para ver se estás pronto para o teste. - ela diz sorridente como se estivesse prestes a ir comprar um livro.

- Uau, alguém está animada - comento.

- Hey, qualquer coisa é melhor do que estar com o Brandon. - reviro os olhos.

- AH! Agora já percebi porque namoras com o Brandon. Ele é riquinho, perfeitinho e tu és a sua namorada, ou seja bonitinha, santinha e perfeitinha. Nunca ninguém te iria ligar aos Angels of Fire. - digo fazendo a conexão entre tudo. Ela torce o nariz, provavelmente devido à quantidade de diminutivos que usei numa só frase.

- Temos um Stiles, gente. - ela diz sarcástica.

- Isso quer dizer que és a minha Banshee pessoal?

- Eu sempre pensei que seria melhor ruiva - ela comenta, fazendo a sua típica cara de convencida.

- Strawberry blonde - corrijo. Ela ri-se.

-  Vamos estudar ou não? - ela pergunta. Dou-lhe a mão e puxo-a para o meu quarto.

- Ui Austin, acalma esse fogo todo. Não achas demasiado cedo já me estares a levar para a cama? - ela pergunta com o seu típico sorrisinho de lado assim que eu me sento na cama.

- Nunca é demasiado cedo, Skylar. O destino uniu-nos - digo com um olhar filosófico.

- Oh Romeu - ela diz com um tom apaixonado. Olhamo-nos olhos nos olhos e caímos na risada. Ela senta-se ao meu lado só para de seguida deitar a cabeça no meu colo. - Quando vais tirar o gesso?

- Daqui a duas semanas. - respondo.

- FINALMENTE! Já estou com saudades de ser abraçada com os dois braços. - rio-me e ela começa a fazer-me perguntas sobre a matéria.

Algum tempo depois...

- Então? O que achas?

- Se não tirares um A eu bato-te.

- Achas que eu consigo tirar um A? - pergunto incrédulo. Eu nunca tinha tirado um A na vida. Ela sorri confiante.

- Sim, tu acertaste tudo o que eu te perguntei. - sorrio aliviado. Ela sorri também e eu passo a mão pelos seus cabelos. Ela fecha os olhos e eu encosto a cabeça na parede a pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo. De repente ela levanta-se e anda em direção ao meu gira discos.

Olho para ela que pegava no disco de Lionel Richie e o mete a tocar.
Sorrio e ela olha para mim com um sorriso maroto. Ela aproxima-se de mim e puxa-me de forma a que eu me levante. Ela põe os seus braços no meu pescoço e começa a balançar-se ao som de Endless Love.

Relutante meto o meu braço bom na sua cintura e acompanho os seus movimentos suaves.

A música acaba e Hello começa a dar. Ela dá um risinho.

- Hello? Is it me you're looking for? - ela canta ainda a dançar comigo. Ela olha-me olhos nos olhos. - I can see it in your eyes! - ela canta com bastante sentimento, um sentimento exagerado e eu sorrio divertido. - I can see it in your smile.

- You're all I ever wanted, and my arm is open wide - canto também, fazendo uma pequena alteração na letra e sinalizando o meu braço engessado. Ela ri-se.

- 'Cause you know just what to say
And you know just what to do... - ela continua os seus olhos presos aos meus.

- And I want to tell you so much... - cantamos juntos. - I love you - suspiramos, quase como se fosse uma confissão verdadeira. Sinto o meu coração a acelerar e desvio o olhar.

- Como é que isto ficou tão lamechas tão rápido? - ela pergunta tentando soar descontraída mas eu sentia a tensão na sua voz. - Eu tenho de ir, tu tens de dormir que amanhã é o teu grande teste. Adeus Austin - ela diz despedindo-se com um ligeiro beijo na bochecha. Ouço o barulho dos seus pés a descer as escadas a correr e a porta a abrir e depois a fechar, deixando apenas o silêncio. Atiro-me para cima da cama para tentar ordenar os pensamentos.

No dia seguinte....

Levanto-me cedo, como qualquer coisa e pego nas minhas coisas. Assim que ia para pegar no meu skate ouço o motor de uma mota a ronronar. Skylar. Pensamentos de ontem à noite invadem a minha mente. Abano a cabeça e saio de casa. A morena estava encostada à mota, o capacete na mão e os cabelos castanhos a esvoaçar.

- Hey loirinho, precisas de boleia? - ela pergunta e sorri de seguida. Os pensamentos voltam. Respiro fundo e aproximo-me dela e sorrio.

- A que devo a honra, Skylar Finnegan? - ela ri-se e monta. Mete o capacete na cabeça e olha para mim.

- Estás à espera do quê? - ela pergunta impaciente. Subo, agarro-me à sua cintura e ela arranca. Em poucos minutos chegamos à escola. Desmontamos com todos os olhos da escola postos em nós. - Pronto para o teste? - ela pergunta enquanto tira o capacete, o que faz com que os seus cabelos voem para todos os lados.

- Claro que sim. Tive uma boa professora - respondo, piscando o olho e logo estamos a entrar na escola.

- Sério, vocês têm de parar de entrar juntos. Parece que entram em câmara lenta. - o Hunter comenta assim que nos vê.

- Não temos culpa de sermos divos - responde a Sky com um sorrisinho. Rio-me mas o meu riso logo desvanece quando vejo ao longe o pai da Sky a observar-nos. Ele entra no gabinete e eu suspiro de alívio. - Anda Austin não podes chegar atrasado, o teu teste é agora.

Lá vou eu arrastado para a sala pelos braços fortes da Sky enquanto faço uma revisão de todos os conceitos.

------------
Dedicadíssimo à minha fã mais recente anasofiasoucasaux que tem sido a pessoa que mais me tem pedido para publicar. Adoro-te linda ❤️ És uma querida

Something BadWhere stories live. Discover now