7.

5.4K 395 41
                                    

- AUSTIN ESPERA - ouço alguém a gritar. Olho para trás a tempo de ver a Skylar a aproximar-se, os seus cabelos castanhos curtos a esvoaçar à medida que ela avançava. Tenho de admitir. Ela é simplesmente linda. Ela nem deve perceber o quanto. - Desculpa por ter saído tão repentinamente na sexta, mas a minha prima chegou da Califórnia e eu já não estava com ela à muito tempo.

- Não faz mal, Sky, tudo bem. - ela sorri de forma calorosa e põe o seu braço na minha cintura já que não chegava aos ombros.

- Então, bad Boy, como vão as meninas?

- Meninas? Nah

- O quê? Tens um caso com o Hunter? - ela diz com um sorriso divertido e um brilho nos olhos.

- Eu sei que sou um gato, e o Hunter concorda, massss não estou interessado nele. E o Hunter tem namorado.

- Quero lá saber do namorado dele. Eu shipo muito - ela diz saltitando - Auster? Hunterstin? Não espera isso parece intestino - ela diz pensativa o que me faz soltar uma gargalhada

- Oi gatões - diz o Hunter aproximando-se de nós. - Já agora, Sky, essas botas são maravilhosas - ele acentua bastante a palavra maravilhosas. - Então qual o assunto?

- O vosso ship name, nada de mais.

- Huntin, o nosso ship name é Huntin.

- Huntin... - ela põe a mão no queixo pensativa outra vez. - Soa bem. Gosto. Mas continuo a achar que Hunterstin é um ótimo nome.

Olho para o Hunter que se ria.

- Bem, casalinho, adorava ficar com vocês mas tenho de ir ter com o meu namorado - ela diz revirando os olhos. - Adeus! - ela diz enquanto dá um beijo na bochecha a cada um.

- Xuxuzinho! Estava a ver que me tinhas trocado! - diz o Brandon muito ofendido.

- Claro que não, Brandon... - ela diz olhando para mim. Os seus lábios formam a palavra socorro e eu rio-me.

- Boa sorte - respondo, o que faz com que ela me lance um olhar fulminante e passe a mão no pescoço como se fosse uma faca, o que tinha um significado bastante claro. Ela ia vingar-se.

- Xuxuzinho? Que gesto é esse? - pergunta o Brandon. Não podias arranjar um "namorado" mais irritante, Skylar?

- Oh, isto? Estava só a tirar um cabelo do pescoço.

- Ah ok, xuxuzinho. - Olho para o Hunter.

- Vamos, "xuxuzinho"? - pergunto ao Hunter fazendo aspas com as mãos.

- Estava a ver que nunca mais perguntavas, xuxuzão - ele diz piscando o olho e, depois de meter o braço nos meus ombros, dirigimo-nos para a sala.

Sento-me e vejo o Brandon a entrar enquanto abraçava de uma maneira estranha a Skylar, que tentava afastá-lo subtilmente. Ela olha para mim

- Brandon, amorzinho, o Austin tinha-me pedido ajuda porque ele não está a perceber a matéria então eu vou para ao pé dele, sim? Pronto adeus! - ela diz praticamente correndo na minha direção.

- Obrigadinha pela ajuda, bad Boy - ela diz cruzando os braços.

- Porque é que continuas com ele?

- Dah! Porque eu tenho de dar a imagem da filha perfeita do diretor! Boa aluna, bonita e com um namorado "perfeito"

- Namorado perfeito? O Brandon? - pergunto incrédulo

- É claro que ele não é perfeito, está muito longe disso. Mas é perfeito em termos de ser de família rica e ser o capitão da equipa de futebol. Sabes, aqueles clichês - ela diz revirando os olhos.

- Mas porquê? Porque é que tens de ser a filhinha perfeita?

- Rivais do meu pai? Revistas? Sei lá, tanta coisa. Se eu der um passo em falso, os diretores das outras escolas vão aproveitar. As revistas? Oh essas adoram um bom escândalo. "Filha de diretor apanhada a sair de casa a meio da noite." Já estou a imaginar. Eu não posso ser eu mesma. Ou pelo menos não quando há risco de estar a ser observada. Tenho de saber disfarçar.

- Pensava que eras realmente a boa menina. - digo surpreendido

- Oh, nada a ver. De boa menina eu não tenho nada, bad Boy. Aparências iludem. Tal como tu iludes. Tu não és bad Boy nenhum.

- Parece que não... - digo num tom misterioso o que faz com que ela se ria.

- Bom dia, meninos! Por favor acalmem-se, vamos começar a aula. - olho para a Sky que amarrava os cabelos num coque meio defeituoso já que ela tem o cabelo curto. Ela começa a escrever o que a professora dita. Um pequeno sorriso aparece na sua face.

- Eu sei que sou bonita, blue eyes, mas não precisas de me comer com os olhos - ela diz em tom de brincadeira

- Blue eyes? - pergunto ignorando o resto. - A minha alcunha não era bad Boy?

- Acho que ambos sabemos que bad boy não te fica muito bem.

- Prefiro bad Boy - digo olhando para ela. Ela sorri

- Ok, ok, bad boy será. - rio-me e começo a escrever.

Something BadWhere stories live. Discover now