24.

1.9K 149 23
                                    

P.O.V. Sky

Estes quatro dias depois da morte do Hunter pareciam que tinham passado em câmara lenta e que o mundo estava a preto e branco. A escola fechou durante 3 dias como forma de luto e eu, o Austin e o Jonah tivemos permissão de faltar 1 semana já que éramos as pessoas mais próximas do Hunter. O Jonah foi esta semana para a Alemanha ter com os seus avós para poder fugir deste ambiente pesado que o estava a destruir. O Austin passa os dias em casa a chorar, agarrado ao colar do melhor amigo, a ver os filmes que costumava ver com ele. Tenho ido ter com ele todos os dias mas sinto que lhe tenho de dar espaço para ele fazer o seu luto.

Eu? Eu embrenhei-me em trabalho nos Angels of Fire. Estou neste momento a dirigir-me ao nosso bar para saber se temos algum trabalho em mãos. Entro no bar, visto o meu casaco e subo as escadas que dão acesso ao escritório do meu pai. Levanto a mão para bater à porta mas bloqueio quando ouço a voz do meu pai e o Aiden lá dentro.

- Tiro na testa, foi morte certa.

- E ninguém te viu?

- Não, senhor.

- A Skylar não sonha que estamos por trás da morte do amigo e aquele Austin está em sofrimento. O nosso plano resultou, Aiden.

Sinto uma dor enorme no peito que me bloqueia a respiração. O meu pai, a minha família, os Angels of Fire são responsáveis pela morte do Hunter?

As minhas costas embatem na parede e eu tento acalmar a respiração e conter as lágrimas. Ouço passos dentro do escritório e a maçaneta a rodar. Arrasto-me para dentro da casa de banho e fecho a porta silenciosamente. Encosto-me à porta e deixo-me escorregar. Agarro-me aos joelhos e choro como nunca chorei na vida.

O Hunter está morto e a culpa é minha. O meu pai mandou matar o Hunter porque o Austin anda demasiado tempo comigo. O Hunter podia estar vivo se eu me tivesse simplesmente afastado do Austin.

O meu telemóvel vibra e eu desbloqueio-o.

Mensagens on

Austin: Sky? Podes vir ter comigo? Preciso de ti, sinto que vou dar em doido se não falar com alguém que esteja a passar pelo mesmo.

Eu: Desculpa Austin, mas agora não posso.

Austin: Oh, não faz mal.
Podes vir à noite então?

Eu: Austin, acho que não nos devemos voltar a ver. Desculpa.

Mensagens off

Sinto o telemóvel a vibrar mais algumas vezes e atiro-o pela sanita a baixo, puxando o autoclismo.

Cerro os punhos e deixo a dor das unhas a cravarem-se na pele atenuar a dor que sentia por dentro. Tenho de afastar o Austin, só assim o posso manter a salvo, vivo.

P.O.V. Austin

Olho incrédulo para o telemóvel. Porque é que a Skylar me estava a afastar? Logo agora quando mais preciso dela? Logo agora que precisamos um do outro para nos aguentarmos?

Mensagens on

Eu: Skylar o que queres dizer com isso?

Eu: Sky não me afastes por favor...

Eu: Sky eu preciso de ti mais do que nunca...

Eu: Tu és a minha melhor amiga...

Mensagens off

Atiro o telemóvel para cima da cama e sinto as lágrimas a escorrer novamente pela minha cara, sensação demasiado familiar nestes últimos dias.

— Estou sozinho... Estou completamente sozinho... Perdi o Hunter e agora a Sky...

Levanto-me frustrado e acabo por mandar um murro na parede com o braço que tinha estado engessado há poucos dias atrás. Berro uns quantos palavrões agarrado ao pulso e respiro fundo numa tentativa de me acalmar.

Desço as escadas e meto gelo no pulso enquanto tento ligar à Sky mais umas quantas vezes mas a chamada ia logo parar ao voice mail. Bufo de frustração e acabo por deixar cair o saco de gelo no dedo pequenino do pé o que me faz soltar mais uns palavrões.

Choro de raiva, tristeza, frustração e solidão até que decido sair de casa e ir novamente ao cemitério falar com os meus pais e com o Hunter.

----------------
Hey desculpem não publicar há séculos!

Leiam a fic do meu namorado MTroia1103, chama-se The 11.

Beijoooos

Something BadWhere stories live. Discover now