21.

2.5K 175 63
                                    

Hoje combinei com o Hunter irmos jogar basket para o campo no centro. Olho para o lado e vejo a morena deitada no meu braço a babar ligeiramente. Rio-me baixinho. Tínhamos feito maratona de LOTR e depois estivemos a conversar até tarde na minha cama até ambos adormecermos.

- Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise... - canto baixinho enquanto lhe tiro os cabelos da cara com a mão livre.

Ela franze ligeiramente o nariz e abre lentamente os olhos. Quando me vê sorri.

- Sabes, Skylar? Tu babas-te enquanto dormes - digo e pisco o olho. Ela franze a sobrancelha.

- Fala que podes, bad boy - ela diz com a voz ligeiramente rouca por ter acabado de acordar. Ela aponta com a cabeça para a almofada molhada. Sinto-me corar e ela ri-se.

Ela levanta-se e, pela primeira vez, reparo no quão linda ela estava. Com uns calções de fato de treino pretos curtos e uma sweat minha, os seus cabelos curtos despenteados e os olhos brilhantes por ter acabado de bocejar.

Como é que alguém consegue ser tão linda assim de manhã?

- Não sou eu que vou lavar os lençóis babados - ela comenta enquanto entra na casa de banho.

- A baba não é só minha - reclamo e ouço a sua gargalhada. Passados alguns minutos ouço a água a correr. Parece que ela vai tomar um banho.

Levanto-me e saio do quarto em direção à outra casa de banho para me poder arranjar. Tomo um banho de água fria como faço todas as manhãs para acordar, passo as mãos pelos meus cabelos loiros e bufo quando vejo uma espinha. Deixo uns cabelos caírem por cima dela para a esconder e saio da casa de banho.

Visto rapidamente uns calções e uma T-shirt para depois ir jogar basket e sento-me na cama à espera da Sky. Ela sai enrolada numa toalha com os seus cabelos castanhos ainda molhados e dirige-se para o meu armário como se nada fosse.

Vejo a toalha a cair e as suas costas morenas a aparecer. Desvio o olhar rapidamente quando a vejo olhar para trás e mantenho os meus olhos na janela, completamente envergonhado.

Passados 5 minutos ela aproxima-se de mim e eu viro-me. Ela tinha vestido as suas calças de ganga rotas, uma T-shirt minha e tinha deixado os seus cabelos soltos.

- Por acaso não tens nenhumas all star por aí que me sirvam não? Eu trouxe as vermelhas ontem e não ficam bem aqui. - ela pergunta distraída enquanto acaba de trilhar a minha T-shirt nas suas calças.

(Tirem a carteira e os sapatos)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Tirem a carteira e os sapatos)

- Não acho que não - respondo enquanto a admiro. Ela olha para mim e um sorriso de lado aparece.

- Queres um babete, bad Boy? - ela pergunta divertida.

- Eu? Eu não - respondo meio atrapalhado.

- Onde vamos? — ela pergunta enquanto calça as all star vermelhas, já que não tinha mais nenhumas.

- Eu vou jogar basket com o Hunter.

- Prontos para levar uma abada?

- Tu jogas?

- Acho que estás prestes a descobrir.

Saímos juntos de minha casa, eu a driblar a minha bola e ela a cantarolar baixinho uma música que não reconheci.

Chegamos ao campo e vejo o Hunter sentado no chão a apanhar sol enquanto observa as unhas.

- Pior que as meninas - comenta a Skylar ao meu lado. Rio-me e aproximo-me dele. A Sky rouba-me a bola e marca um triplo. O meu queixo cai e ela pisca-me o olho.

A Sky coloca-se na linha de 3 pontos com a bola eu faço a primeira fila de defesa e o Hunter coloca-se atrás de mim. A Skylar começa a driblar para a minha esquerda, eu sigo os seus movimentos e o Hunter vira-se para nós. Ela ataca me em contra-pé deixando me para trás e para na linha de lance livre, lança e marca dois pontos!

— É até aos quantos? — pergunta a morena enquanto se ri.

O Hunter ri-se, pega na bola e faz me sinal para cortar para debaixo do cesto. Nesse momento ele faz-me um passe e a Sky interseta, sai da linha de triplo e ataca o cesto, fazendo uma inversão mal me encontra no seu caminho. Fica sozinha debaixo do cesto e marca mais dois pontos!

— Faz alguma coisa Austin! — grita o Hunter e eu levanto os braços indignado como resposta.

— Acaba aos dez? — pergunta a Sky.

O Hunter afirma e pede um bloqueio na linha de três pontos. Bloqueio a passagem da Skylar e faço com que o Hunter passe e fique sozinho debaixo do cesto. Ele para a meio do drible para mexer no cabelo o que dá tempo da morena chegar ao pé dele e roubar-lhe a bola. Ela chega a linha de três pontos, eu chego para a defender e ela começa a mover se para a minha direita passando a bola por trás das costas. Muda de direção para a direita por baixo das pernas e deixa me para trás, consigo recuperar mas fico desequilibrado. Ela volta para trás, eu caio e ela marca de três pontos ficando a três pontos da vitória!

Enquanto ela celebra o Hunter agarra na bola, sai dos três pontos e volta lançando sozinho. Nesse momento a Sky aparece e prende-lhe a bola na tabela. O meu queixo cai. Ela pega na bola e corre para trás da linha de três pontos. O Hunter corre para a defender com sangue nos olhos. A morena passa a bola pela frente e de seguida por baixo das pernas deixando o Hunter desequilibrado. No instante a seguir passa a bola por trás das costas mudando de direção, e passa a bola por baixo das pernas novamente fazendo o Hunter cair e lança de três pontos. A bola ressalta no aro e entra.

Levo as minhas mãos a cabeça.

— Tomem e embrulhem falhados, dez a zero! — grita a Sky fazendo a dancinha da vitória.

— Skylar Finnegan mais alguma coisa que eu precise de saber sobre ti? — pergunto enquanto me sento no chão, completamente cansado depois do jogo.

— Desde quando é que a Skylar Diva Finnegan joga melhor que eu?

— Tu jogas melhor que eu, Hunter, simplesmente eu estou menos tempo a arranjar o cabelo enquanto jogo.

— Peço desculpa mas o meu cabelo tem de estar sempre no sítio. — a morena ri-se e o Hunter põe cada um dos seus braços nos nossos ombros. — Este verão vamos fazer uma road trip?

— Só os 3?

— E o Jonah, o meu boy magia. — a Sky deita a cabeça no meu colo e eu passo as mãos pelos seus cabelos curtos. — Olhem olhem olhem vamos tirar uma fotinha Tumblr?

— Vamos. Eu e o Austin ficamos às cavalitas um do outro e tu ficas a lançar no fundo. — diz a Sky com um brilho nos olhos. Ela adora tirar fotos. Eu ponho o telemóvel em posição, ela salta para as minhas cavalitas e o Hunter posiciona-se. Quando ouço o telemóvel a dizer 3,2,1 aviso o Hunter e ele salta.

Um tiro ressoa pelo ar. Dois gritos ecoam. O meu e o da Skylar. O meu coração para.

--------------
Não me matem!!

Já agora muito obrigada ao MTroia1103 aka o meu boy magia pela parte do basket. Amo-te ❤️

Something BadOn viuen les histories. Descobreix ara