19.

2.7K 182 33
                                    

P.O.V. Sky (isso mesmo produção, hoje temos P.O.V. da diva)

Acordo com o despertador a tocar Wanted Dead or Alive dos Bon Jovi. Levanto-me a cantarolar e vou à casa de banho. Tomo um banho rápido e faço a minha higiene pessoal. Saio da casa de banho embrulhada numa toalha e dirijo-me ao closet. Sim eu tenho um closet. Reviro os olhos com a quantidade de coisas foleiras e purpurinosas que se podia encontrar ali e dirijo-me ao cantinho que tinha as minhas roupas favoritas.

Saio do closet já vestida e olho pela janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do closet já vestida e olho pela janela. Ótimo, está a chover. Pego no meu kispo preto e desço as escadas. Dou um beijo aos meus pais, pego na mochila e saio de casa a mastigar uma maçã. Entro na garagem e o meu olhar para na minha mota que parecia tão triste como eu por hoje ter de ir de carro.

Entro no meu Tesla Model S vermelho e arranco em direção à casa do Austin. Vejo-o pela janela a vestir uma camisa azul ligeiramente mais escura que a minha e a apertar os botões lentamente, tapando os seus abdominais definidos. Ele passa as mãos pelos cabelos loiros, ficando no messy sexy habitual, como eu gostava de chamar.

Apito e vejo-o saltar com o susto. Rio-me. Ele olha pela janela e eu aceno de dentro do carro. Vejo-o arregalar os olhos e a sair do quarto a correr. Numa questão de segundos vejo-o a sair de casa e a entrar no meu carro. Ele olha para mim, respiração ofegante, pupilas dilatadas e os cabelos ligeiramente molhados da chuva.

- Tu... Tens... Um... Model Freaking S. - sorrio com a sua cara de espanto enquanto ele quase tirava as medidas do carro.

- Sim...

- Vermelho...

- Sim...

- UM FREAKING TESLA! - ele berra, as bochechas ligeiramente ruborizadas com o entusiasmo.

- Sim.

- PARA DE DIZER SIM, ESTE É O MEU CARRO DE SONHO.

Rio-me e arranco. Ele solta um sonzinho esganiçado e os seus olhos brilham.

- Eu, Austin Kane, estou a andar num Model S. ESTE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA - ele grita com o susto assim que o poder de arranque do carro o atira contra o banco. Rio-me e acelero. Chego à escola em 4 minutos e vejo os olhares de todos pararem em nós, ou melhor, no meu carro. Meto o capucho e saio do carro com o Austin. Corremos até à entrada e entramos na escola.

Vejo um rapaz moreno alto de costas com uns tiques que berravam Hunter por todo o lado e corro na sua direção. Salto para as suas cavalitas.

- HUNTERRR - berro ao seu ouvido. O rapaz pousa-me no chão e eu olho para a sua cara. Espera... - Tu não és o Hunter.

Todos se riam da minha desgraça e o Hunter observava tudo encostado ao seu cacifo. Sussurro um desculpa ao rapazinho e avanço na direção do Hunter verdadeiro.

Something BadWhere stories live. Discover now