capitulo 1

30.9K 1.2K 70
                                    

Mores! ❤❤

Sejam bem vindas. Esse é meu primeiro livro. Espero que gostem.

Cliquem na estrela e comentem durante os capítulos. É importante a interação de vocês.

Obrigada por escolher o Primeiro Olhar.

Me sigam aqui!!!👉👉👉👉

Sigam meu insta:
@coach_Uanise Pereira

Beijos no coração. 😍😍😍😍

Isabella

Sabe quando você não consegue dormir a noite inteira? Acorda atrasada e com a cara de zumbi? Isso aí. Tenho uma entrevista de emprego numa clínica renomada e preciso de muita sorte, pois se eu não conseguir, ficará cada vez mais difícil me manter na cidade e na faculdade. Tomo um banho rápido e me arrumo. Coloco uma roupa sóbria. Estou a procura do meu primeiro emprego.

Tenho 20 anos e saí recentemente da casa dos meus pais. Moro com duas amigas que hoje se tornaram parte de mim. Saio correndo para o ponto de ônibus. Moro no Rio de Janeiro, então já sabem como é uma loucura andar em transporte coletivo. Entro no ônibus e começo a repassar tudo o que pesquisei sobre Assistente de recepção, pois será a vaga que vou tentar.

- Essa não! Engarrafamento. - Me apavoro, pois só faltavam 40 minutos para a entrevista. Comecei a prestar atenção ao trânsito e contar os minutos. Olho para o relógio mais uma vez e me preocupo, já são 07:45. A entrevista será as 08:00.

- Ai meu Deus! Tomara que eu consiga. - Começo a suar frio. Então o ônibus consegue andar um pouco. Desço antes do ponto e vou andando. Vejo a clínica e entro.

- Bom dia! Sou Isabella Fernandez, Tenho uma entrevista agendada. -Falo com a senhora da recepção.

- Bom dia! Seu horário ja passou. Você se atrasou 30 minutos. O chefe está em procedimento agora. - Ela me olha por cima dos óculos.

- Tem certeza que não pode dar um jeitinho para eu fazer? Peguei um engarrafamento grande. Por favor, me ajuda. - Já começo a entrar em desespero . Não conseguir esse emprego, significa minha volta pra casa dos meus pais.

- Sinto muito. Horário tem que ser cumprido. - Ela me olha com cara triste.

Saio correndo de lá. Chego na porta da clínica e sento . Começo a pensar nos meus pais que usaram toda a economia que tinham para que eu pudesse sair do interior do Rio e viesse para a capital. Só que esse dinheiro estava acabando. E eu ainda não consegui nada. Choro sem me importar com as pessoas passando.

- O que uma moça tão linda faz chorando assim? O que houve? - Não conheço essa voz. Levanto os olhos e me deparo com o homem mais lindo que já vi na vida, e olhe que já vi vários. Ele está com dois homens de ternos pretos e fones no ouvido. Parecem ser seguranças. Não consigo falar nada.

- A mocinha não fala? Me diz o que houve, posso te ajudar? - Fala olhando para mim. Seus olhos são de um azul intenso. Me prende.

- Perdi uma entrevista de emprego aqui e provavelmente terei que voltar para a casa dos meus pais. - Falo voltando a chorar.

- Calma. Para tudo tem um jeito. Chorar não resolve. Como é seu nome? - Fala pegando no meu queixo e me olhando nos olhos.

- Isabella!! - Respondo hipnotizada.

- Lindo nome. Combina com você . - Sorri, lindo.

- Obrigada! Preciso ir. Bom dia! - Falo gaguejando e olhando pra ele.

- Para a senhorita também . Vamos James. Júlio, você fica na porta. - Fala se referindo aos dois homens.

Ele entra e me deixa um vazio inacreditável. O que foi isso Jesus? Que homem é esse?

Primeiro  olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora