Capítulo 64

8.1K 793 41
                                    

Leonardo

Essa semana esta sendo pesada demais para mim. As meninas querendo ver a Camila e eu protelando. Vou aguardar um pouco mais até o tratamento avançar.

A Laura não alivia. Me ignora o tempo todo.  Já chamei outras vezes para  conversar e ela fica muda. Preciso ficar mais em casa e ver a Bella aos finais de semana para evitar crise.

Foram duas semanas tentado voltar as boas com a Laura. Com  o James está tudo na mesma. Eu não tomo iniciativa e nem ele. Portanto Tudo vai ficar como esta.

Minha mãe me ligou para almoçarmos em sua casa. Nao acho uma boa ideia levar a Bella. Mas preciso que todos a aceitem e a respeitem. Ela precisa frequentar  os lugares comigo .

Ninguém a maltratou, porém minha mãe e a Laura deixam claro quando não gostam de alguém .

Aconteceu  algo que me deixou muito feliz. As meninas mentruaram e quem cuidou de tudo foi a Bella. E o melhor, a Laura aceitou e ainda saiu com a gente.

Acredito que hoje sou o homem mais feliz do mundo. Passei quase o dia inteiro ontem com minha mulher  e minhas  filhas. Na mais perfeita harmonia.

A Isabella foi incrível com as meninas. Tenho certeza que a Camila não teria agido assim. Explicou para as minhas mocinhas esse novo ciclo e cuidou  delas. A Laura me surpreendeu. Sei que ela tem um coração bom também. Só estava precisando se livrar das más influências da Camila.

Fiquei maravilhado no shopping só observando as três mulheres da minha vida em uma tarde de compras. Espero que esse lado doce da Laura permaneça.

As meninas resolveram  dormir com a gente no flat. A Bella ainda é resistente a frequentar  a casa que moro por causa da minha história com a Camila. Não  sei o que farei, pois as meninas amam aquela casa e não posso me desfazer e muito menos deixar elas morarem sozinhas.

A Bella armou  para que eu tivesse uma conversa com o James no final da noite. Colocamos tudo em pratos limpos. Nos desculpamos  e espero que tudo Volte ao normal.

Nossa noite foi maravilhosa. Tanto que ainda estou na cama as 10h da manhã. Ou melhor, no sofá. Pelo barulho, a Bella esta na cozinha. As meninas com certeza dormem.

Levanto com a maior preguiça e vou tomar um banho. Em seguida entro na cozinha e Bella está sentada na cadeira alta comendo no balcão. Chego por trás e a abraço.

- Essa comilona nunca me espera. - falo sorrindo.

- Eu até poderia esperar, mas a minha fome não. - gargalha.

- Amor. Muito obrigado pelo que fez ontem por minhas filhas. - a beijo.

- Fiquei muito feliz em ajudar. Quero que elas me vejam como uma amiga. - responde.

Nesse momento entram as gêmeas da minha vida na cozinha. A Lara vem  para o abraço coletivo. A Laura senta do outro lado do balcão, mas sorri.

Almoçamos a lasanha que a Bella insistiu em fazer para mostrar seus dotes culinários. Realmente, estava uma delícia.

Estávamos todos sentados na sala, cada um com seu celular naquela interação nota 10 quando a campainha toca.

- Quem será? - Bella pergunta.

- Não sei. O James e o Júlio tem chave. - Digo andando até a porta.

- Oi amor! - diz Théo entrando.

- Pensei que estava em São Paulo. - falo.

- Cheguei ha pouco. Estou numa missão importante com a polícia daqui. -diz. - Vou ficar  ficar uns 15 dias.

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now