Capítulo 51

8.4K 889 134
                                    

Mores!!!❤❤❤❤

Que ansiedade hein?
Agradeço a todas pelo imenso carinho.

Somos mais de 90mil. Que emoção.

Sigam meu instagram: @coach_Uanise Pereira

Deem estrela e comentem. Vamos bombar para chegar logo esse livro físico.

Bjos no coração. Vocês são sensacionais. 😙😙😙






James

Lembro que desde a minha adolescência já era uma pessoa sensata e altamente desconfiada. E isso não mudou.

Trabalho com o Leonardo há dez anos e isso veio evoluindo. Hoje somos amigos de verdade. Somos parceiros. Cuido dele e da família como se fosse de mim mesmo.

Aprendi a ler o Leonardo, porque nem sempre ele me fala as coisas. Tenho que decifrar. Pois bem, nossa amizade vai alem do vínculo patrão e empregado.

Tenho uma empresa de segurança que atende a mais de 20 deputados e pessoas em particular. São contratos milionários. Mas, prefiro cuidar da segurança do Leonardo pessoalmente. Primeiro que ele mal me conhecia quando me contratou e graças a um empréstimo que ele me fez há 8 anos, aumentei a minha empresa e hoje tem quase duzentos funcionários. Devo tudo isso a ele.

Quando o Leonardo conheceu a Bella, já sabia que viriam problemas. Pois sabia do casamento dele e todo o transtorno. E percebi também que ele havia se apaixonado no primeiro olhar. Isso foi notório . Logo ele pediu um relatório sobre ela. Designei um dos meus homens para isso.

Fiz de tudo para que Camila não descobrisse sobre esse romance que tomou corpo no dia seguinte ao qual se conheceram. Aí foi que tive que me dividir em dois.

Tenho dois homens de confiança, o Júlio que está comigo desde o começo e o Arnaldo. Elevei os dois a coordenadores (chefe) de equipes. Ganham muito bem e tem todos os benefícios.

Com a chegada da Bella, tive que redistribuir as equipes. Então o Júlio que era segurança das meninas passou a acompanhar a Bella. Coloquei Arnaldo com as gêmeas e deixei Camila com outro segurança.

Começaram então os atritos dentro de casa. Ele começou a chegar tarde e sempre entravam em discussão. No dia que fomos para Petrópolis e não pudemos retornar, previ tempestades. E houve.

Desde então a Camila, melhor a Najamila começou a me tentar o tempo inteiro. Tenho um quarto nas dependências de trás da casa. Muito confortável. Muitas vezes durmo la.

Em uma dessas vezes, enquanto o Leonardo estava na casa da Bella. A Camila entrou no meu quarto enquanto eu assistia televisão. Parou em minha frente sem que eu dissesse nada e tirou toda a roupa.

Caramba! Não sou de ferro. A mulher é linda, tem um corpo admirável. Muito gostosa. Continuei parado olhando. Ela não disse nada. Se aproximou e me olhou de cima a baixo. Eu estava de boxer preta. Nada além disso.

Ela montou em mim e me beijou com volúpia. No inicio me assustei, mas depois a agarrei com toda a força e retribui o beijo. Não sou de ferro. Sou homem e minha libido está nas alturas.

Ela começou a se esfregar em meu pau como louca. Gemendo o tempo todo.

- Vai James. Me fode com força!!! Me come. Assim!!! Vai! - fala o tempo todo no meu ouvido.

Não pensei muito. Tirei a boxer, peguei um preservativo na gaveta e enfiei meu pau nela.

Bem quentinha e gostosa. Ela começou a cavalgar em mim. Me beijava o tempo todo e dizia coisa sacanas em meu ouvido.

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now