capítulo 38

7.9K 784 71
                                    


Mores!!!!❤❤❤❤

Capítulo  um pouco curto. So para não  deixar vcs sem. Estou há dois  dias com enxaqueca. 

Darei a vcs amanhã 1 capítulo  e dois bônus.  Me lembrem!!!!

Beijos no coração.











Leonardo

Pensando  seriamente  sobre o comportamento  da Laura, não  permito que hoje ela vá fazer trabalho  na casa da amiga. Pedi que trocasse e fizessem  aqui. Ela vai aprender  a tratar bem as pessoas, seja quem for, de uma vez  por todas.

Camila não  me apoia, ainda mais agora que sabe sobre meu  relacionamento.  Tem se mostrado  minha inimiga.

Tenho feito  de tudo para sobrar um  tempo para mim e a Bella durante a semana, mas nos três  primeiros  dias é complicado. Saio tarde  do gabinete  e ela estuda  a noite. Meio dia o tempo que tenho é para as gêmeas. Mas ainda bem que  ela entende e me ajuda. E a cada dia me apaixono  mais.
 
Tenho que quebrar a regra que fiz para mim desde o sábado.  Não  iria mais chegar tarde em casa e nem  dormir fora. Não  quero conflito com a Camila logo agora.

Preciso me desculpar com a Bella pessoalmente.  A atitude da Laura me entristeceu  demais.  Não  porque  foi com a Bella, mas não  quero minha filha  agindo assim com ninguém.

A Bella já faltou algumas aulas por minha causa. Decido  então  ir na faculdade  e esperá-la sair.

Assim que  chego ao estacionamento  da faculdade  encontro Júlio  e ficamos conversando.  Cheguei  um pouco cedo.

- Júlio, conseguiu saber o que James lhe pediu?  - perguntei curioso.

- Sim senhor.  James tinha razão. É exatamente  como ele relatou. - responde.

- Vamos aguardar que ele chegue de viagem  para saber como vamos proceder. - falo preocupado.

- Vai dar tudo certo dr. Leonardo.  - ele me diz sério. 

- Confio  em você  Júlio.  - falo.

Continuamos conversando  sobre nossos planos  sobre a segurança  da minha família  quando  vejo Bella correndo em minha direção.

A abracei e beijei achando graça  da recepção  dela. Entramos  no carro e a levei ao flat.  Mas não subi pois sei que demoraria.  E por hora não  quero embate com a Camila.

Ficamos um pouco  em frente ao edifício  e logo depois a fiz subir.  Cheguei e fui ao quarto das meninas. As beijei  e fui para o meu. Precisava de um banho  frio.

Passei  esses dois dias sem ver a Bella. E confesso  que sofro de saudades. Mas preciso ser cauteloso. Pois não  quero que nada saia do foco que tracei  para pegar aquele  desgraçado.

A manhã  no gabinete  foi cheia, porém  coisas muito fáceis  de resolver.  Tive duas reuniões  para tratar de alianças que levaram  a manhã  toda.

Tem duas chamadas  da Camila em meu celular. Não vi e depois retorno. Sem tempo para ela.

Quase não  vi a Camila esses dias. Tenho certeza que  ela está tramando alguma coisa. Estou atento  a tudo. Qualquer  coisa diferente que aconteça.

O tempo que tenho no início  da tarde não  posso ir ver a Bella. Por mais que Eduardo  seja dono da clínica  é o trabalho  dela e não  posso fivar me enfiando lá. Mas hoje, depois do almoço  vou lá. Ligo para  o Edu.

- Diga amor! - Ele me atende  com aquele senso de humor  de sempre.

- Bom dia amada.  -  Rebato!

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now