Capítulo 72

9K 947 242
                                    

Leonardo

Se realmente o que estou pensando for verdade, acabei com a minha vida. Preciso analisar. Saber se realmente eles são namorados. Ao que tudo indica estão juntos. Começo a hiperventilar de nervoso.

Se a Bella realmente for inocente, estou ferrado. Ela não irá me perdoar. A acusei de algo que ela não fez e terminei o namoro.

Fico atento ao casal. Eles continuam juntos. Observo. Sinto o olhar da Júlia cravado em mim. A encaro e ela dá um sorriso debochado. Pronto!

Não acredito que eu fui estúpido a esse ponto. Poderia enfiar uma bala em minha cabeça e ainda assim era pouco. O que vou fazer? Se a Bella não me perdoar?

As meninas conversam a parte. Apenas a Luna fica conosco. Théo é muito mais possessivo que eu. Machista ao extremo. Tenho até dó dela se esse rolo virar um relacionamento sério.

- Luna! Eles são namorados há muito tempo? - pergunto apontando para o casal discretamente.

- Ah! São. Há 5 anos. Acabou de perceber a merda que fez? - disse acida.

Prefiro não responder. Até porque ela está certa e não terei argumentos. Apesar que a cena que vi, qualquer pessoa em meu lugar faria igual. O Théo por exemplo tinha moído o cara na porrada.

Fico olhando a Bella sem fazer questão de disfarçar. Vejo que ela é amiga da namorada do primo . Conversam bastante. Elas descem para a pista de dança. Meu coração acelera.

Sei que corro o imenso risco da Bella ser cantada por alguém. Tão linda. Tão sensual. Mesmo tão nova. Não passa despercebida por ninguém. Ainda mais que ela disse que estava " doida para se jogar na pista." Chego a suar frio.

Então, o que eu temia aconteceu. Um cara chegou e puxou conversa. Apenas ela ficou com ele. Não deveria esta aqui olhando, mas não consigo fazer diferente.

Eles começam a conversar. E parece que o papo m é muito bom porque ficam dispersos de todos. Não estou gostando nada disso.

- O que você está olhando para baixo nessa fixação? - pergunta Théo .

- Nada! Estou de saco cheio de ficar sentado. - digo.

- O nada que você está olhando por acaso se chama Isabella? - questiona.

- Não consigo ficar imune a ela. Parece que tem um imã. - Falo desanimado.

- Ela não merece isso. - Ele ele diz.

Quando ia responder para falar a ele o que descobrir vejo a Bella dançar agarrada com o cara. Meu sangue ferve. No impulso viro para descer quando me bato em uma parede humana.

- Baixa tua bola. Você não vai descer. - diz James.

- Não vou conseguir ficar assistindo isso. - Falo.

- Simples. Vamos embora! - fala Théo.

- Não vou embora para deixá-la aqui e não saber o que vai acontecer.

- Já está acontecendo. - James mostra.

O desgraçado está dançado ainda mais colado na Bella e ela se deixando levar. Não vou ficar aqui parado.

Tento passar por James e Théo e eles não deixam. Me empurram até uma cadeira encostada na parede e me prenderam entre ela e eles.

Comecei a ter dificuldade para respirar por conta do nervoso. Meu peito doía. Tenho vontade de explodir.

- Para com isso! Vamos para casa. Vou acionar a escolta. - James pega o celular.

- Não vou a lugar nenhum. Não ouse me tirar daqui. - Falo.

Primeiro  olharTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang