Capítulo 48

6.6K 781 74
                                    


Mores!❤❤❤

Desculpas por ontem.
Perdi um amigo  muito querido  e está sendo bem difícil. 

Hoje é meu aniversário  e vcs é que vão  ganhar de presente 2 capítulos.

Obrigada  por me acompanharem  e pelo carinho de sempre.

Beijos no coração.







Isabella

Não  sei em qual momento  adormeci, porém  como estava nos braços do meu amor isso não  faz nenhuma diferença.

Estou tão  feliz  que tenho até medo de algo dá errado. Porque dizem que é sempre  assim.

Estamos em paz. Uma completa harmonia.  Decidi nos dar essa chance  e viver esse amor.

Acordei e Léo estava finalizando um telefonema. Me disse  que era James. Ele estava  trazendo as filhas  para cá. Me explicou o porque disso. Estava tendo uma festa na casa deles,  cheia de pessoas estranhas.

É na verdade um momento tenso. Mas teria que chegar  um dia. Então,  preciso enfrentar isso. Só espero que dê tudo certo  e que a menina não  seja a cópia  da mãe.

Fiquei bem apreensiva, pois a primeira  e última vez que encontrei  Laura não  foi legal.  E hoje ele pretende conversar com ela sobre nós. Isso me dá um pouco de medo. Qual será a reação  dela?

Prefiro que ele vá receber as filhas sozinho e depois que conversar com  a Laura irei. Melhor do que ela já me encontrar aqui. Tomara que tudo dê  certo. Quero muito que ela me aceite.

Espero  por um tempo no quarto. Vi quando  bateram na porta e aguardei. Escuto uma coisa ou outra. Mas não  dá para entender a conversa porque a Laura fala muito baixo.

Momentos depois Léo entra no quarto e me olha. Sorrio para ele e retribuo. Mas sinto que ele está tenso. Fico nervosa  de imediato.

- Vamos lá? - pergunta nervoso.

- Fica tranquilo  amor.  Saberei lidar com a situação.  - digo bem calma.

Ele pega em minha mão  e vamos para a sala. Estou um pouco insegura mas não  quero passar isso para eles.

Entro na sala e Lara vem me abraçar.  Fico feliz que ela goste de mim. Então,  olho em direção  ao sofá e cumprimento  a Laura. Ela baixa a cabeça  e responde. Já sei que não  será fácil.  Mas não custa né?

Segundos depois, ela olha para o pai e pede para ir embora. Fico sentida.  Porque  sei que é por minha causa.

Ela levanta e diz ao pai que não  quer ficar no mesmo lugar que  eu. Porque sou a culpada  da separação  deles. Isso me doeu muito.  porque até onde sei não  é verdade.

Leonardo a repreende severamente. Fico  preocupada  dele brigar e ela ficar com mais raiva de mim.

Laura me chama de uma qualquer, palavras da mãe  dela. Diz que só estou  com o Léo por causa do dinheiro  dele. Isso doeu mais ainda. Sinto meus olhos arderem. Léo me olha pedindo  calma. Mas Não  tenho como me controlar  diante de ofensas como esssa.

Para finalizar o show dela, me chama de vagabunda, destruídora de lares. Reproduzindo tudo o que a mãe  diz sobre mim. Isso me encheu de raiva.

Leonardo não  se controla  e ameaça a filha  de castigo  entre gritos. Ela abre a porta e sai correndo. Léo pede para o James ir atrás.  Peço para ir. Afinal, essa menina precisa  aprender  como são as coisas da vida. E sou eu quem vai ensinar. E se depois ela não  me quiser perto dela, problema.

Primeiro  olharWo Geschichten leben. Entdecke jetzt