Capitulo 9

7.6K 845 48
                                    

Isabella

O susto foi grande ao me deparar com Leonardo me olhando. Jamais esperei por isso. Levei uma cutucada da Sophia que doeu na alma.

Me aproximei e cumprimentei, em reposta ele me agarrou e me deu um beijo de causar inveja a qualquer trama de novela.

Sophia começou com as piadas, tipico dela. Falando da beleza dele e etc. Até se candidatar para transar com ele se eu não quisesse ela fez. Só rindo.

Ele nos levou para casa. Fiquei sem jeito de convidá-lo para entrar, mas a Sophia o fez. Fomos para a cozinha, fizemos algo para comermos e ele me esperou. Fui para o banho. Estava sentindo borboletas no estomago o tempo inteiro.

Demorei um pouco no banheiro. Não tinha levado a roupa porque prefiro me vestir no quarto.

Ao entrar no quarto, qual não foi a minha surpresa ao encotrar Leonardo na cama, deitado, só de boxer  branca. Um tentação. Fiquei sem graça na hora, porém gostei da surpresa.

- Preferi te esperar aqui. - Fala com o sorriso mais sexy do mundo.

- Melhor mesmo. Daqui a pouco a Ju chega e ia querer fazer um questionário com você. - Sorri e ele me acompanhou.

- Resolvi ficar mais a vontade. Fico de terno o dia inteiro, preciso relaxar. - Disse levantando.

Abri o armário para pegar uma roupa, ele veio em minha direção, segurou minha mão e fechou a porta.

- Não precisa de tanta pressa para se vestir. Vamos ficar um pouco a vontade. - Me puxou em direção a cama. Tirou minha toalha e jogou no chão.

Ficou me olhando. Cada centímetro do meu corpo. Começou a me beijar.

Sentou na beirada da cama e eu permaneci em pé. Beijou meu pescoço, descendo pelos seios, começou a sugar e acariciar um de cada vez. Bem lento, me torturando. Soltei um gemido. Ele continuou descendo. Colocou a língua em meu umbigo e eu enlouqueci de tesão. Agarrei a cabeça dele bem forte. Sua mão já estava em minha entrada que nesse momento jorrava de prazer.
Então, senti sua boca em meu labios vaginais, sugando, lambendo. Eu já não sabia quem era eu e não poderia nem gritar. Comecei a ouvir uma música alta vindo da sala. Arte de Sophia, me dando aquela mão amiga.

Não me segurei mais. Comecei a gemer a proporção que ele me chupava. Ele levantou minha perna direita e apoiou na cama ao seu lado.

Aprofundou a língua em mim. Gemi em desespero. Estou prestes a gozar como nunca. Comecei a mexer em sua boca como se não houvesse amanhã.

- Ahhhhh! Leoooo. Que gostoso. Aaaiiiii. - Gozei intensamente enquanto ele me sugava e apertava junto ao rosto dele.

Deitou na cama e me levou junto. Por cima. Senti aquele "tronco" enorme embaixo de mim. Fiquei com mais tesão ainda.

Comecei a rebolar incansavelmente e via o quanto deixava ele louco. Não tenho experiência, mas não  sou boba.

Assisto filmes e leio contos. Sei me virar. Comecei a retribuir o que ele fez comigo. Desci beijando todo o seu corpo lentamente. Ele fazendo carinho em minha cabeça. Quando cheguei em sua cueca, não pensei duas vezes e me livrei dela. Então, me peguei olhando para o pênis mais lindo que ja vi. E olhe que nos filme vi mais de 300. Não esperei ele dizer nada, o peguei com as duas mãos e passei a massagear. Estava com muita água na boca, então comecei a lamber e ele gemeu. Que delícia. Que cheiro gostoso. Coloquei na boca e fiz o processo de vai e vem. Lembrando de não encostar os dentes, seguindo o tutorial da Sophia. Ele se contorcia e se esforçava para não empurrar minha cabeça de encontro a ele. Ficamos nessa posicão por pouco tempo. Ele interrompeu.

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now