Capítulo 53

7.9K 961 90
                                    

Mores!!!❤❤❤

Não esqueçam  de clicar na estrela. Vamos bombar esse livro. Divulgação  é tudo!

Sigam meu insta: @coach_uanisepereira








Isabella

Não acredito que estou nessa situação. Fecho os olhos por alguns instantes na esperança de quando abrir verei que é um pesadelo. Mas não. É tão  real. O segurança que meu namorado confia a vida e a que eu achava que era minha melhor amiga, estão me sequestrando.  Porque isso? Será que é por dinheiro? 

Choro  muito. É uma mistura  de sentimentos que tenho agora. Isso não  podia estar acontecendo.  Onde será que está o Léo? Espero que ele me procure. Antes que o pior aconteça.

Conheço  a estrada e sei que estamos mesmo voltando para o Rio. Será que  foi o Léo que  pediu para o James me buscar? Mas, a reação da Sophia  foi estranha. Realmente não quero acreditar que eles estejam junto com o Pedro.

Começo a pensar em tudo o que vem acontecendo. Tenho que ver se a Sophia não deu mostras dessa traição. Busco na memória e não  consigo  lembrar de nada suspeito.

Entro em conflito  comigo mesma. Como nunca observei a Sophia? Se ela estava ajudando o Pedro porque eu não  percebi nada?

Fico mais triste ainda quando lembro que saí de casa brigada com o Léo. E agora não sei se vou ter a oportunidade de vê-lo de novo. Respiro fundo e começo  uma oração  silenciosa.

- Sophia. Liga esse celular só para saber  se alguém está procurando ela. - pede James entregando meu celular a Sophia.

- Tem mensagens deles e  dos pais para saber onde esla está. - responde me olhando se soslaio.

- Vocês  vão  se arrepender.  O Léo vai vir me buscar.  Seus traidores. Como podem fazer isso com ele? Porque fazer isso comigo Sophia? - Já estou quase rouca. A voz falhando. 

- Não quero falar sobre isso Isabella. Não agora. - ela retruca.

- Agora liga o meu e olha a mesma coisas. - James fala passando o celular dele.

Não entendo porque quer saber se já tem gente atrás de mim. O que eles realmente querem?

- James, por favor, me fala o que está acontecendo. - peço chorosa.

- Sabe rezar? Então começa. - Ele diz seco.

Me arrepiei novamente e senti um medo sem fim. Acredito que não mereço isso e sobretudo o Léo não merece essa traição. Ele confiava a vida dele ao James.

- Está próximo  o horário da ligação. - Sophia o adverte.

- Isso. Estou esperando. Vamos resolver logo isso. Entregar logo a Isabella e vamos cair fora do Rio. - Ele diz frio.

- Me entregar? Para quem? - pergunto com medo.

Eles não respondem. Apenas se olham. Depois de um tempo em silêncio entramos em um prédio no Leblon. Descemos no estacionamento e subimos.

- Entrem e fiquem a vontade. - James fala.

Acredito que estamos na casa dele. Isso renova minhas esperanças. Pois ele não me faria  mal em sua própria  casa. Ou faria?

- Bella. Quer alguma coisa? Comer, uma água?  -  Sophia pergunta.

- Quero ir embora. Apenas isso. - Falo baixo.

James sumiu dentro de casa. Ficamos um bom tempo apenas nós  duas na sala. A Sophia não conseguia me encarar.  Sempre desviava ou baixava a cabeça.

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now