Capítulo 32

7.3K 806 83
                                    

Leonardo

Desligo na cara do miserável. Não tenho estrutura para isso. A sorte dele é que ainda não tem um rosto, mas terá. Muito em breve. Ou não me chamo Leonardo Ferraz Portinari.

- James. Cadê a Bella? Pelo amor de Deus me diz que ela está com você! - Grito desesperado.

- Oi. Calma Léo. Cara, pára e espera eu falar. A Bella está comigo cara. Calma. - Ele também grita do outro lado da linha.

- Ele me ligou James. O desgraçado descobriu meu número. Ele estava bem próximo a Bella. Descreveu a roupa dela. Disse que estava de azul marinho. Confere? - Pergunto num fôlego.

- Era a roupa que ela estava na faculdade. Mas eu te disse e vou repetir, ele não vai encostar na Bella. - Ele diz firme.

- Eu confio em você. Sabe disso. Mas, preciso da Bella aqui. Agora James. Senão vou surtar. - Peço.

- Daqui a meia hora a gente embarca. - Diz e Desliga. Ele está ficando bom nisso.

Preciso da Bella aqui comigo. Confio minha vida ao James, mas preciso olhar para ela. Tê-la em meus braços. Preciso ligar para o Eduardo.

- Fala irmão! - Ele diz do outro lado.

- Preciso de um favor seu irmão. Mais um. - Digo desanimado.

- Quantos precisar, sabe disso! - Fala e me sinto melhor.

- A Bella está sendo perseguida por um cara que creio eu, pertence ao seu passado. Preciso que libere ela amanhã e sexta.- Falo rápido.

- Caralho irmão. Senti a Bella tensa esses dias todos. - diz preocupado.

- Ele seguiu ela o dia inteiro. Esteve na porta da sua clínica. Entende meu desespero? - Fico nervoso.

- Ela pode ficar o tempo que precisar. Vou remanejar alguém de outro setor. Se cuida irmão. - diz solícito.

Me despeço e desligo. Sei que posso contar com o Eduardo para tudo. Ele já me deu provas disso. É um irmão para mim.

Penso na ligação e fico aflito. Só vou me acalmar quando a Bella estiver aqui em meus braços.

Esse cara quer me enlouquecer. Não tenho dúvidas disso. E sei também que ele quer dinheiro. Mas porque inferno não pede logo? Fica fodendo minha mente.

Sou um tipo de homem que não uso meias palavras. O que aparecer resolvo. Nada me intimida e não será dessa vez que isso acontecerá.

A Bella é minha e esse cara está mexendo com a pessoa errada. Ele vai desejar nunca ter me conhecido. Para proteger a Bella serei capaz de tudo.

Preciso de um banho gelado para alcalmar minha mente conturbada. Essa pressão não está sendo fácil. Só quando souber quem é, terei paz.

Me arrumo e sento no sofá e fico olhando minhas mensagens e ligações. Mas na tensão que estou, não assimilo muita coisa. Mas se não procurar algo para fazer, vou enlouquecer com essa espera. São  02:20h  do Rio para cá. Ainda falta uma hora.

Estou andando em círculos pela saleta quando escuto batidas na porta. Corro para abrir. A Bella está parada na minha frente. Não penso em nada, a puxo para meus braços. A aperto muito e me sinto aliviado.

Enquanto a aperto em meus braços me sinto aliviado. Meu nervoso vai passando aos poucos. A cada vez que respiro fundo, sinto o cheiro dela e me acalmo.

Entro com ela e a sento no sofá. Ela me olha. A abraço e a beijo novamente. Ela se encolhe toda. A coloco em meu colo. É como se eu a estivesse protegendo dessa forma.

Primeiro  olharWhere stories live. Discover now