Capítulo 25

20.4K 3K 1.4K
                                    

— Sejam bem-vindos — a mulher fala, enquanto nos organizamos na frente dela, e vejo a curada que faltava e a mentora dela quase correndo pelo terraço para se juntarem a nós. — Vamos fazer uma apresentação rápida, para que todos se conheçam. Queria apenas dar alguns avisos antes.

Olho para o lado, quando ouço Jess rindo e vejo o Mentor dela fingindo um bocejo. Nossos olhos se encontram por um momento, e ele sorri e pisca para mim. Sorrio de volta no mesmo momento em que a mulher chama a atenção dele.

— Os holofotes estarão virados para vocês nos próximos meses, por isso, atenção com tudo o que dizem ou fazem — ela diz isso sem desviar os olhos do Mentor da Jess. — Na dúvida se algo pode ser errado ou até mesmo ilegal, perguntem ao Mentor ou Mentora de vocês, eles foram preparados para dar todas as respostas que vocês precisarem. Espero que todos consigam — ela fala baixinho a última frase, como se não acreditasse nisso depois do que acabou de ver.

— Pode deixar com a gente — ele diz, provocando a mulher que devolve olhar afiado para ele.

— Lembrem-se de que vocês não estão disputando nada, não há um vencedor no final desses doze meses. Por isso, não criem rivalidades, quanto mais se unirem, melhor. E, por fim, a Família Real já está a caminho para conhecer vocês, por isso, sejam rápidos agora. Podem começar a se apresentar, da esquerda para a direita.

Um dos Curados vai para a frente encorajado pela Mentora dele.

— Meu nome é Marco, tenho dezessete anos como todos vocês, mas, provavelmente sou o mais velho, uma vez que faço aniversário na próxima semana — ele faz uma pausa, esperando alguém contestar, mas ninguém diz nada. — Pedra da lua. — Marco sorri tímido mostrando o anel. — Não tenho mais nada para falar sobre mim, por isso, conheçam minha Mentora que é bem mais interessante, a Paty.

A garota de cabelos claros e olhos cor de mel em pé ao lado dele sorri e toma a palavra.

— Ele é tão tímido que chega a ser fofo. — Todos riem. Olho para Amanda que está com os olhos fixos na Mentora da Curada que chegou atrasada e tenta disfarçar sem graça quando vê que estou olhando para ela. — Além de tímido e divertido, como vocês estão vendo, o Marco é lindo. — Ele cora e abaixa a cabeça, mas dá uma risada quando alguém assovia.

— Parece que tem mais de uma míope aqui — comenta, olhando para Jess, mostrando que foi ela que assoviou.

— Voltando a falar do Marco, ele é meigo, adora fazer os outros se sentirem especiais e tem uma queda pelo cheiro do mar, algo que ainda não entendi. — Ela ri como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e acabamos rindo com ela. — Bem, como temos que ser breves, é isso. Bem-vindos!

Marco e Paty voltam para o lugar deles.

Jess se levanta do meu lado e vai para frente com o Mentor dela. Jess sorri e olha para todos rapidamente, confiante de sua beleza. O rapaz ao lado dela faz o mesmo.

E é impossível não reparar. James é muito bonito, mas o Mentor da Jess consegue ser muito mais do que ele.

— Acho que já me apresentei para todos vocês, mas vamos lá de novo. Jess, não aceito que me chamem de Jessica. Setor 2, anel de turquesa. Não vejo a hora de jogá-lo fora e colocar aqui o meu anel de diamante. — Todos riem, enquanto toco no meu anel de esmeralda falsa, que logo será substituído. — Parece que foi uma vida atrás que eu sonhava com isto, acho que vocês também devem sentir o mesmo. Mas é muito melhor do que imaginamos, não é? Estou tão empolgada. — Ela dá um gritinho parecendo uma criança quando fala isso, apesar de ser uma mulher incrivelmente linda e sensual. — Eu poderia falar a noite toda, mas já estão fazendo sinal para eu parar. Esse aqui é meu Mentor, acho que a gente vai se divertir muito juntos. — Jess coloca a mão na boca como se fosse contar um segredo. — Ele não presta, no bom sentido, claro.

A Resistência | À Beira do Caos (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora